"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primeira aula de inglês no Canadá

Eu não sou uma pessoa que funciona bem de manhã, morro de sono!!!! acordar muito cedo pra mim é quase uma tortura, sem exagero!!! Mas, quando eu me matriculei no curso eu sabia que as aulas começariam de manhã e levariam o dia todo, eu tinha consciência de que quando as aulas começassem eu teria que me enquadrar de qualquer jeito rsrsrsrsrss...
O BCIT até que tinha outras opções de horário; mas, pensando em minha filha, em ficar mais tempo me dedicando a ela, eu me matriculei no curso de inglês dos fins de semana, pra que, na minha ausência, ela contasse com o pai.
Bom, gente, não vou negar, fui pra aula bem sonolenta me perguntando: pq cargas d'água eu fui inventar voltar a estudar??? Depois de tanto tempo parada será que eu ainda vou ter saco de encarar uma sala de aula???
E, pra piorar, eu fui de transporte público, pq o curso era em downtown e não compensava ir de carro. Deixei o carro com o maridão e encarei a maior ventania até chegar ao skytrain... minhas orelhas ardiam e o nariz então, nem se fala!!! mas eu fui, encarei tudo e fui... e a parte boa é que eu não me arrependi.
A minha impressão do primeiro dia de aula foi que todo sacrifício valeu a pena. A aula tem um nível avançado, não é monótona e eu percebi que fiz a escolha certa em me matricular lá pra aprimorar o meu inglês.
Vou dormir pq amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário