"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E a vida segue...

Uma das coisas que eu aprendi com as minhas perdas é que o tempo não para. Por mais que eu estivesse sofrendo, o sol continuava a nascer, as pessoas continuavam tomando conta de suas vidas, pagando suas contas e o jornal nacional continuava nas noites da tv. 
Pra quem que está no momento da dor parece injusto. Como todos podem estar bem se eu estou no pior momento de minha vida??? Era pra ser luto nacional, tristeza geral, afinal, o sofrimento é muito grande e não cabe no meu peito. Mas, graças a Deus, a vida continua, pq se parasse junto com as nossas perdas seria mais difícil superá-las.
Na hora da perda parece que a dor não vai passar, é tão forte que dá vontade de dormir e não acordar mais. Porém os dias vão passando, depois as semanas, os meses, anos e, um belo dia, nos damos conta que a ferida continua em nós, mas não mais como era no começo, ela cicatrizou. Ficam as lembranças, a saudade e a esperança do reencontro na Glória do Senhor.

2 comentários:

  1. E a mais pura verdade Renata!

    ResponderExcluir
  2. Legal.. estou na luta do processo ainda..mas cada um tem seu tempo..
    quando puder dê umas dicas no meu blog para melhorá-lo..
    www.melevacanada.blogspot.com

    ResponderExcluir