"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 18 de fevereiro de 2012

Adorando a Deus

O maridão saiu com minha filha pro parquinho e eu fiquei em casa. Eu acordei com muitas cólicas e fiquei meio mole... quer dizer, eu já sou mole, eu fiquei mais ainda rsrsrrsrs... então, eu não quis sair. Eu gosto de sair em família, principalmente nos finais de semana, mas eu tb gosto de tirar um tempinho pra ficar a sós com Deus, pq é quando eu posso desligar a tv, colocar um louvor e deixar o Espírito fluir em mim e eu adoro, adoro e adoro.
Eu e meu marido estamos acompanhando a série de Davi no Brasil e, mesmo que distante do que realmente foi, a série nos faz refletir como um homem, comum como qualquer um, conseguiu ser um verdadeiro adorador. Os salmos que ele fez, nos momentos tranquilos e de grandes lutas, são sinceros, são palavras de quem soube se derramar na presença de Deus, de quem conseguiu tocar no coração do Pai. Pra quem não sabe, Davi foi o homem segundo o coração de Deus, segundo a bíblia, e isto é tremendo!!!
Eu sei que existem milhares de igrejas evangélicas no mundo, milhares de cantores, cantoras, de pregadores, mas poucos são os verdadeiros adoradores, poucos são os que conseguem, através da música ou da palavra, adorar a Deus em Espírito e em verdade. Infelizmente, grande parte desses "homens e mulheres de Deus" se vendem e se corrompem pelos grandes cachês, fama e sucesso.
Quem já experimentou da presença abundante de Deus não consegue viver sem Ele.
Esta semana eu tive um encontro com um rabino e, conversa vai e conversa vem, ele muito simpático, educado, totalmente diferente daqueles ortodoxos, ele me perguntou se eu estaria disposta a estudar pra futuramente me tornar uma judia, e eu, fiquei surpresa com o convite, mas respondi que seria um prazer estudar com ele, mas somente estudar, pq ser judia não seria possível. Eu não entrei no mérito da questão, mas o que eu penso é que eu amo a cultura judaica, a história, a língua, o país, mas eu jamais conseguiria abrir mão de uma vida de comunhão com Deus pra ficar como os milhares de judeus ficavam no passado, no pé do monte, observando de longe, enquanto Moisés falava com o Senhor. A minha ligação com Deus não está ligada a um lugar ou a um ritual, ela é espiritual, ou seja, eu fico com o texto de Jo4:23 "Mas a hora vem, e agora é, que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em verdade, pq o Pai procura o que tais assim o adorem."
Por mais que existam placas de igrejas, doutrinas, costumes e tradições, Deus sonda os corações, Ele sonda a pessoa e não a multidão. Deus não é o Deus somente de Abraão, de Isaque, de Jacó ou do seu Pastor, Ele é o meu Deus, o seu Deus e de todo aquele que O buscar.
Tenham um final de semana abençoado!!!


2 comentários:

  1. Ola Amiga

    Aprazo-me em saber que estas bem no Canada Gracas ao senhor Jesus Cristo. Eu sou Angolano e vivo no Canada-Vancouver ha mais de 10 anos. Pertenci a igreja do Reino de Deus em Angola. O objectivo que tenho e' de formar um Grupo de Oracao aqui em Vancouver. Tenho tido contactos com a igreja Universal em Toronto. se estiveres interessados ou se conheceres alguem por favor de o meu contacto. O meu nome e' Tavares, o meu terminal telefonico e' 604 475 0698 e o meu email e' kumdinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tavares, eu vou deixar seu comentário aqui no blog e qualquer pessoa que estiver interessada, eu passo seus contatos.
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir