"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma ida ao médico

Depois de um câncer, por mais que a gente tente levar a vida normalmente, nem sempre dá; basta alguma coisa ficar diferente no meu corpo que logo a luzinha de alerta se acende em mim.
Há duas semanas uma manchinha que eu tinha no rosto desde a quimioterapia ficou mais escura e, logo em seguida, eu tive cólicas fortes, resultado: marquei mais uma consulta. A médica olhou a manchinha e me disse que ela está uniforme, sem bordas, que não estava parecendo nada demais, mas que eu deveria continuar observando. Quanto as cólicas, ela estava com os exames que eu fiz em janeiro nas mãos, inclusive o meu ultrassom, e, depois de me examinar, ela me explicou que o ultrassom mostrou que eu estava com um cisto pequeno no ovário e que, provavelmente, o cisto rompeu causando as cólicas, mas que eu não deveria me preocupar. Ela me pediu um exame de urina, pra ver se podia ser alguma infecção, mas me tranquilizou, já que os exames estavam em dia e não tinham dado nada.
Eu vivo sem lembrar de tudo o que eu passei e me sinto bem, se não fosse o meu cabelo curto e o meu sobrepeso, eu diria que nem parece que eu enfrentei 6 sessões de quimio há tão pouco tempo. Mas eu sei que um câncer não é uma gripe, então, todo o cuidado é pouco. Eu não posso simplesmente fingir que nunca aconteceu nada e levar minha vida indiferente; eu preciso ter cautela.
Amigos blogueiros, mudando de assunto, eu gostaria de pedir orações pra um iraniano. Ele se converteu ao cristianismo e, por causa da sua fé, foi condenado a morte.O governo iraniano tentou fazer por 3 vezes com que ele negasse a Jesus pra sair do corredor da morte, porém, como alguém que sabe em quem crê, ele recusou. Ele é casado, tem filhos, e o único crime que ele cometeu foi acreditar em Jesus. Se vcs puderem, compartilhem essa história no face, vamos ver se a opinião pública pode influenciar de alguma forma a favor desse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário