"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Motivos pra estar feliz aqui

Eu, como a maioria de vcs que acompanha o blog, amo o Brasil, porém escolhi morar fora dele. E hoje, eu tive mais um motivo pra agradecer a Deus por estar aqui no Canadá: Infelizmente, a polícia de Salvador entrou em greve e, como em cenas de filme( de terror), a cidade foi tomada por protestos e arrastões em vários pontos, inclusive dentro dos shoppings.
Minha prima, que tem loja em um dos grandes malls de lá, colocou no face, em tempo real, a angústia e o pânico das pessoas correndo e entrando na loja dela pra se esconder... dá pra acreditar numa coisa dessas??? Ela estava acompanhando tudo pelas câmeras de vigilância da loja.
Eu entrei no site da Globo procurando informações, mas me parece que as mídias ainda não estão divulgando com detalhes o que está acontecendo por lá. Pelos relatos que eu tenho acompanhado no face e no twitter, as pessoas estão em pânico e a baderna é quase geral. O governador ficou de pedir a presidente a ajuda da força de segurança.
Até hoje eu só tinha visto arrastões assim no RJ... eu fiquei passada!!!
Eu sei que aqui não é perfeito, que estamos susceptíveis a terremotos e tsunamis; mas, sinceramente, o que vcs preferem???  possíveis eventos da natureza ou a rotina de insegurança e violência dos grandes centros brasileiros??? e olha que Salvador nem é tão grande assim!!!
Que Deus guarde os soteropolitanos nesses dias de confusão.
Por favor, orem pelo Sérgio, marido de minha prima que está lutando contra um CA de estômago; ele voltou pro hospital hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário