"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Coração partido

Amigos, hoje, há pouco tempo atrás, o Senhor recolheu mais uma rosa pro seu lindo jardim. O marido de minha prima, que estava lutando contra um câncer de estômago, faleceu.
Oramos sempre crendo e esperando o milagre de Deus, mas o Senhor quis levá-lo.
Todos nós sabemos que a vida aqui na terra é limitada e, que um dia, cada um de nós passará pela morte; mas, sempre que ela cruza o nosso caminho, não deixa de trazer tristeza, saudade e muitas lágrimas.
Eu peço aos irmãos e irmãs que acompanham este blog que estejam orando por minha prima com muito carinho. Ela, como uma serva de Deus, entendeu o propósito do Senhor, mas isto não diminui a dor que ela está sentindo neste momento. Quem já passou por uma grande perda pode imaginar o quanto não está sendo difícil pra ela viver o dia de hoje e como não será difícil viver os dias que virão.
Estamos todos, eu, minha prima, família e amigos muito tristes com a partida do nosso querido Sérgio, mas confortados pela certeza de que ele descansa nos braços do Deus de amor.

4 comentários:

  1. Renata com certeza esta esta nos bracos do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Renis, sinto muito pela perda. Mande força pra sua prima, ela com certeza vai precisar. Beijo, sempre torcendo por notícias melhores.

    ResponderExcluir
  3. É isso Renata. Devemos aceitar os propósitos de Deus. ELE sabe o que faz.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Querida, meus sentimentos sabemos que Deus tdo sabe e este foi o melhor para seu primo Sergio, estarei em orações para a familia dele e sua prima.

    Fique com DEUS

    Rita NJ

    ResponderExcluir