"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Adaptação da minha filha III

Boas notícias amigos!!! Hoje eu fui a uma reunião com as professoras de minha filha e confesso que fui preparada pro pior rsrsrsrs... achei que elas iriam me falar o quanto minha filha ainda precisava melhorar, que ainda estava longe do ideal, enfim... pessimista não, né??? rsrsrsr... Mas eu fui totalmente pega de surpresa, as duas professoras rasgaram elogios a minha pequena. Disseram que ela é muito inteligente, que tem muitas aptidões, inclusive sabe fazer coisas de crianças maiores do que ela. Também me tranquilizaram em relação ao idioma; segundo elas, minha filha está aprendendo rápido e já entende bem. As professoras tb disseram que a minha pequena ama dançar, se fantasiar e que é bem ligada as artes.
Confesso a vcs que eu saí de lá andando nas nuvens rsrsrsrsrs... os primeiros meses de adaptação são tão difíceis!!! Nós, adultos, suportamos tudo com mais facilidade pq nós escolhemos vir, mas com uma criança é diferente. Ontem mesmo, minha filha me cortou o coração quando disse: Mamãe, vamos acordar cedo amanhã pra pegar o avião e ir em Pavão e depois em Salvador???
Podem me chamar de mãe boba, mas eu fico arrasada!!! Eu sei que no futuro ela vai ser grata por ter vindo - eu espero - e nem vai se lembrar do quanto ela sentiu no começo, mas até lá... 

2 comentários:

  1. Que notícia boa!!! E com certeza deve tranquilizar muuuuito o coração de vocês!!!! Todos dizem que esses pequenos nos surpreendem.

    ResponderExcluir
  2. Estou mais tranquila, mas eu vou ficar 100% quando ela estiver dominando o idioma, aí sim eu acho que as coisas vão fluir... bjs

    ResponderExcluir