"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O feriado de lá não vale aqui :(:(:(

Como vcs já sabem, eu não dou a mínima pro carnaval, mas eu confesso que sinto muita falta do feriado. Pelo menos em Salvador o feriado chega a 1 semana... isto mesmo: 1 semana!!! mesmo que seja informal rsrsrsrssrsr....
Porém, eu não queria férias por causa do meu cansaço. Mesmo lavando, passando e cozinhando, eu não tenho motivos pra reclamar, minha vida tá boa rsrssrsrrsr... eu queria o tempo livre pra curtir mais o maridão em casa, almoçar na casa da sogra ou da minha mãe, "tricotar" com as amigas, sair e acordar beeemmmm tarde, enfim, fazer coisas de quem não tem nada pra fazer, sabe??? rsrsrsrsrsrs... 
Pois é amigos, aqui no Canadá o governo não dá uma "colher de chá" dessas não, feriado de 1 semana, nem pensar!!! então, pensem bem antes de imigrar rsrsrrsrsrsr....
Obs: Coloquei algumas matérias bem interessantes na comunidade Vancouver+3 do face... vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário