"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 30 de março de 2012

Não existem portas fechadas...

Quando se confia plenamente em Deus.
Eu já enviei pro BCIT minha aplicação pra um curso que começa em setembro, mas eles querem minhas notas de matemática do segundo grau, o que está nas mãos de minha mãe resolver, e a conclusão do curso de inglês, que eu estou fazendo.
A pessoa que está responsável pela minha admissão não é flexível com nada, ela chega ser rude na maneira como ela se posiciona diante das questões. Eu só falto 2 níveis de inglês, de 6 semanas cada um, pra ser aceita em um dos cursos full time, mas o problema é que eu só posso fazê-los nos finais de semana, então, talvez em setembro eu ainda esteja cursando o último nível, o que me impediria de começar o curso este ano. Tentei falar com ela sobre a possibilidade de começar o curso fazendo ainda o último nível de inglês, e ela foi super direta dizendo que o inglês é requisito e que eu só posso começar o curso depois de ter todos os requisitos preenchidos... na hora que eu li o email eu fiquei com muita raiva, me deu vontade de aplicar pra outro lugar, mas depois eu pensei comigo: quer saber??? vai que não é pra eu fazer esse curso, e sim o outro, que começa em abril...
Eu tenho aprendido na minha caminhada de fé que nós não sabemos do amanhã, mas Deus sabe, e às vezes quando as coisas não dão certo aos nossos olhos, é Deus trabalhando, cuidando da gente.
Eu lembro de uma vez que eu e meu marido saímos pra ver se comprávamos uma casa em uma cidade chamada Port St Lucie, na Florida. Na época os imóveis nessa região estavam pegando fogo e o lugar tinha grandes promessas de crescimento. Pois bem, quando estávamos a caminho, o meu carro simplesmente parou na highway. Era um carro novo, que nunca tinha dado problema, enfim... então, eu, como sempre, olhei pro meu marido e disse: amor, será que não é Deus querendo falar com a gente??? vê se o carro liga pra gente voltar pra casa... E meu marido bateu a chave e o carro ligou; então, ele resolveu continuar a viagem, e o carro parou de novo; aí ele resolveu voltar pra casa, e o carro ligou; ele mudou de ideia e o carro parou novamente, e foi então que ele desistiu de vez, olhou pra mim e disse: Eu acho que vc está certa, Deus deve estar querendo falar com a gente. E fomos embora com o carro funcionando perfeitamente bem. 
Gente, algum tempo depois, as casas que foram compradas por $250.000, $300.000 naquela região não podiam ser vendidas nem por $10.000. Quem foi morar lá teve o maior problemas pq a cidade ficava muito longe de onde as pessoas trabalhavam e a maioria das pessoas que mudaram pra lá se arrependeram muito... eu só sei que foi um grande livramento!!!
Talvez vc esteja vendo alguma porta fechada neste momento, mas eu quero que vc saiba que nem tudo que está diante de vc é realmente o que vc está vendo. O que parece estar dando errado pode estar dando certo, mas vc só vai entender mais pra frente. Confie em Deus e deixa Ele ser o Senhor de sua vida, e vc então entenderá como tudo se encaixa perfeitamente bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário