"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de março de 2012

Vancouver é mais linda...

Do que eu imaginava. Agora que o clima está mudando e o sol tem sido frequente nos nossos dias eu estou vendo como que aqui é bonito. Tudo bem que no inverno já dava pra ter uma boa ideia, mas agora tá demais, isto aqui é muuuuito lindo!!!!
Meu marido vive me dizendo que no verão é que eu vou ver o que é Vancouver de verdade, pq, além do clima agradável, a cidade se torna vibrante pela quantidade de pessoas na rua. É gente andando, pedalando, visitando parques, fazendo piquenique, enfim, aproveitando o sol e curtindo a vida ao ar livre.
Eu que sou acostumada com a beleza do nordeste não costumo me encantar fácil com outros lugares, mas Vancouver realmente é uma cidade atraente.
Mas falando de adaptação, eu tenho uma média de 5 meses de Canadá e confesso a vcs que eu já estou me sentindo bem adaptada à vida aqui. É claro que algumas coisas ainda precisam se ajustar, como dinheiro por exemplo, mas eu posso dizer, com toda certeza, que até aqui nos ajudou o Senhor. Nestes poucos meses muitas coisas já aconteceram; eu fiz boas amizades, encontrei uma ótima escola pra minha filha, comecei a estudar e, inclusive, já mandei minha inscrição pra um curso full-time, ou seja, as coisas têm andado bem. Até a igreja, que nós ainda não tínhamos decido qual frequentar, parece que já está sendo definida; pq meu marido e minha filha estão muito felizes com a igreja que eles têm ido aqui em Richmond. Hoje mesmo eles almoçaram na casa de um casal de lá.
Então é isso, tá tudo bem por aqui e eu espero que esteja com vcs tb. Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário