"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 1 de março de 2012

Há 1 ano atrás...

Eu estava passando pela mastectomia. Pra falar a verdade eu nem lembrava, mas como hoje é aniversário de uma tia minha, que é médica e estava na cirurgia, quando eu liguei pra dar os parabéns ela me disse: Renatinha, há 1 ano atrás nós estávamos passando o maior sufoco na cirurgia, lembra???
Eu não lembro de sufoco nenhum, eu estava calma, tranquila, totalmente confiante no direcionamento de Deus pra minha vida, já minha tia e o resto da família... não preciso nem dizer, né??? rsrsrsrsr...
Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e hoje eu estou bem.... Obrigada Senhor pq mesmo nos vales eu consigo Te ver.

Um comentário:

  1. É isso ai Renata a nossa fé ñ nos deixa desanimar nunca por o nosso Deus é mesmo fantástico,e opera milagres...Beijsssssssss no coração...

    ResponderExcluir