"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 13 de março de 2012

Altos e baixos da vida

Ontem eu cheguei da consulta cansada, não só fisicamente, mas emocionalmente também. Eu não sei se foram as perguntas, que me fizeram lembrar dos momentos difíceis que eu já passei, ou se foi a possibilidade de ter que tirar os ovários. Eu realmente não sei, só sei que eu cheguei em casa bem baqueada, querendo ficar quietinha, sabe??? E aí ainda veio o maridão reclamando que eu estava gastando muito, que eu tenho que economizar, que assim não tem dinheiro que dê, enfim... Gente, eu não compro nada pra mim, não vou a salão e nem faço extravagâncias, mas eu realmente compro comida de qualidade; e que ele come, e come muuuuuito. Alimentação é importante, principalmente pra quem tem filhos e quem já passou por um câncer; não tem como simplesmente deixar de comprar coisas boas pra economizar e comer mal. Mas vida de casado é assim mesmo, né??? 2 cabeças, 2 personalidades, duas pessoas unidas como uma só pra resolver tudo em comum acordo nem sempre é fácil, mas tem que dar certo; as vezes um cede, outras vezes o outro tem que ceder e assim a gente vai vivendo. 
Eu fico chateada por não estar trabalhando, por não poder contribuir com as despesas, mas, por outro lado, eu também não quero deixar minha filha o dia inteiro na escola sem ela se sentir segura. Minha situação é complicada.
Bom, mas meus problemas são pequenos se comparados com os de outras pessoas. A minha amiga que estava com o pai doente, me deixou uma mensagem hoje dizendo que o Senhor o recolheu. Ela mora aqui em Vancouver e está muito triste. Por favor, vamos orar pra que Deus console o coração dela e o de toda a família.
Mas eu tb recebi uma ótima notícia esta manhã, que eu considero uma bênção de Deus. Minha amiga que voltou pro Brasil pra se tratar de um câncer no pulmão não vai precisar fazer quimio, o caso será resolvido com uma cirurgia... que maravilha!!!! eu fiquei muito feliz por ela. 
Por hoje é só amigos blogueiros... estou aqui ouvindo meus louvorezinhos e recarregando as minhas baterias espirituais rsrsrsrsrsrs.... Que Deus nos abençoe e nos dê dias abençoados de muitas vitórias.

3 comentários:

  1. Deus tem te ensinado renovar suas forças Nele.
    Você é muito preciosa para o Senhor e grande é o seu galardão.
    http://letras.terra.com.br/diante-do-trono/1712420/

    ResponderExcluir
  2. Querida que a tempo nao consigo deixar msn pra vc aqui.
    Deus esta no controle de tdo , de sua saúde do maridão da sua pricesa e tbem de sua volta ao trabalho.Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiaste3).
    Bem, para aliviar um pouco, aqui tbem , tdo dia 20 é dia de reportar ao maridão as despesas com o meu CC , que basicamente são coisa para minha filha e comida , que ele tbem reclama muito mas é o primeiro a comer e muito tbem.
    Sabe, vamos ter isso como teste de paciencia e amor, pois só quem ama entende.
    Aaaa, mas uma coisa, vc contriuiu e contribui e muito pelo sucesso de vcs ai, afinal tdo aconteceu porque vc escolheu e aplicou seu visto e de sua familia para CA , pense sempre , vc é COLUNA e ABENÇOADA .
    Re, vamos dar entrada no processo, em maio , estamos sem dindin para as taxas agora, por favor ore a DEUS em nosso favor querida.
    bjus

    Rita nj

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, vou estar orando sim, e esteja orando por mim tb, estou numa fase complicada.

    ResponderExcluir