"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 27 de março de 2012

My B-day

Oi amigos, hoje, dia 27, eu completei mais um aninho de vida. Confesso que comecei o dia um pouco triste e irritada, por causa de uma troca de medicações que eu tive que fazer recentemente para ajuste do tratamento, mas depois eu fui me acalmando e tive um final de dia ótimo.
Eu sempre gostei do dia do meu aniversário e sempre gostei de comemorar, mas depois dos 30 eu já não vejo tanta graça quanto antes rsrsrsrssrsr... E ainda tem o agravante de que minha filha faz aniversário amanhã, então, o meu já não tem muita importância... Se eu tiver mais um filho, ele vai ter que nascer beeeemmmmm longe do meu aniversário, pq se nascer perto aí é que ninguém vai lembrar de mim mesmo rsrsrsrrsrs...
Mas, apesar dos probleminhas com os remédios, eu quero dizer a vcs que eu estou muito feliz de poder comemorar mais um ano de vida; cheia de amor, de paz e com saúde, que é primordial. Eu agradeço a Deus pelo marido, pela filha, pela família e pelos amigos que tenho. O Senhor tem cuidado de mim.
Esse negócio de vir pro Canadá aumentou consideravelmente a minha lista de amigos. Acho que eu nunca recebi tantos parabéns pelo face como eu recebi hoje rsrsrssrrs... Mas o melhor mesmo é poder ver que Deus tem colocado pessoas muito especiais na minha vida. Hoje eu almocei com a minha amiga carioca e saí de lá pensando que, se eu não tivesse vindo pra cá, ela, provavelmente, não faria parte da minha vida, mas eu vim, a conheci e agora ela é uma pessoa com lugar cativo no meu coração, assim como outros amigos que eu tive o privilégio de conhecer. Sem contar dos amigos virtuais, que eu nunca vi, mas parecem tão próximos e presentes.
Bom gente, Deus é bom, Ele é muuuuito bom!!!! Por hoje é só.

5 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus te abençoe com muitos anos de vida! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  2. Reeeeeeeeeeeeeee, querida!

    Parabens! Muita felicidade, saude, conquistas e amor na sua vida!

    Happy birthday!

    Beijoks

    CArina & Victor

    ResponderExcluir
  3. Renata, feliz niver atrasado...para vc e a sua linda princesa, desejo um lindo presente p/ vcs vindo do CEU.
    Bjus e tdo de mais perfeito a vcs sempre
    Rita.NJ

    ResponderExcluir
  4. Carina, vc sumiu!!!! obrigada amiga.... bjs

    Obrigada Rita, me mande notícias do seu processo pelo meu email... bjs

    ResponderExcluir