"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sumida, mas viva

Oi gente, os últimos dias têm sido bem corridos e eu não tenho achado tempo pra atualizar o blog como eu queria, mas eu gostaria que vcs soubessem que estou bem.
Depois de algumas semanas sem poder ir a academia por causa dos exames que eu estava fazendo e por causa das férias de minha filha, na segunda eu voltei a malhar. Sempre rola aquela preguiça, aquela vontade de não ir, mas a responsabilidade tem falado mais alto rsrsrsrsrs... Gente, e o meu cabelo??? vcs não tem noção!!!! ele está crescendo cacheado pra cima, tipo black power... é sério!!!! eu só saio de gel, pq ele tá bem revoltado!!! A vida nos prega cada peça, que eu vou te contar, viu??!!! Por causa do câncer eu estou fora do peso, inchada, com cabelo pra cima... ninguém merece!!!
A boa notícia é que estou cheia de planos para os meus estudos. Apliquei pra dois cursos full time, um no BCIT e o outro no VCC, mas pra ambos eu ainda preciso preencher alguns requisitos. Eu estou com esperança de começar a estudar em setembro, caso não dê, deixo pra abril.
Bom, por hoje é só. Ainda tenho que fazer um sanduíche de forno pra levar pro culto de mais tarde... delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário