"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 10 de abril de 2012

Hoje fez calor!!!!

Eu cheguei aqui em Vancouver bem no final do outono e começo do inverno, portanto, não tenho a mínima ideia do que seja a cidade em dias quentes, só peguei frio rsrsrsrsr... Mas com a chegada da primavera já estou sentindo uma mudança grande no clima e nas paisagens ao meu redor. As árvores estão ficando floridas e coloridas e o calor está dando o ar de sua graça. Hoje eu saí com minha filha sem nenhum casaco, somente com uma blusa fina de manga comprida e calça jeans, e, mesmo assim, cheguei suando... coisa rara por aqui rsrsrsrsrs... 
Mas mudando de assunto, eu tenho boas notícias: minha amiga pegou o resultado da biópsia e o nódulo é benigno. A partir de agora ela vai ter que ser acompanhada de perto, pq pode virar câncer, mas, por enquanto, está sobre controle, graças a Deus. Obrigada a todos que oraram.

2 comentários:

  1. QUERIDA Renata,
    Estou muito feliz pelas boas otimas, Igreja, Irmandade e a benção de sua amiga... Realmente a primavera esta chegando em sua vida. GRAÇAS a DEUS.
    Renata, aqui estamos ainda esperando para dar a entrada no processo, como sou uma agente de viagem ando um pouco sem dindin, rssss.
    mas creio que DEUS tdo prepará e em seu tempo certo daremos a entrada no processo.
    As noticias aqui sobre o mesmo (informações sobre o processos nos blogs) são um pouco desanimadoras, mas sinto que nossa ida ao Canadá é um chamado de DEUS,continue por favor suas oraçoes ao nosso favor,sei que vc tem creditos com nosso DEUS,esta madrugada orei para vcs(sua familia) senti vontade, melhor DEUS me fez lembrar de vcs , Bjus irmã e amiga , um dia vamos nos conhecer e sentarmos juntas na Igreja para louvarmos ao nosso grande DEUS .
    Rita NJ

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita,
    Eu bem sei o que está nos EUA esperando estar no Canadá, mas eu posso te dizer que se Deus tem um plano pra vc aqui, Ele vai te trazer, é uma questão de tempo... Vou intensificar minhas orações ao seu favor... bjs

    ResponderExcluir