"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sobre a chegada...

Saímos de Salvador às 16:00, o voo atrasou, chegamos em SP já na hora de embarcar, foi a maior correria!!!
Vcs acreditam que, enquanto eu fazia um lanche rápido com minha filha, crianças circulavam livremente pelo aeroporto, pedindo comida e dinheiro??? Eu fiquei impressionada!!!
Ao entrar no avião, eu percebi que era menor do que o primeiro que eu peguei no começo do ano, eram 3 poltronas no meio e duas em cada lado, mas isso não seria relevante se o atendimento fosse tão bom quanto o da minha primeira ida ao Canadá; mas, infelizmente, durante o voo eu constatei o contrário; o serviço de bordo da Air Canada deixou muito a desejar desta vez, tirando umas 2 pessoas, o resto dos atendentes estava muito mal-humorado. E a comida??? estava horrível!!!! não tinha gosto de nada. Eu pedi um peito de frango com uma massa, mas perecia que eu estava bebendo água. Coloquei um pouco de sal e pimenta pra conseguir engolir rsrsrsrsr... 
Foram 10 longas horas!!! o avião chacoalhou muuuuuito!!!!! Se eu tivesse medo, teria ficado apavorada rsrsrsrsr...
A imigração em Toronto foi rápida e tranquila, acho que não demorou nem 1 minuto. Mas o agente estava enfezado, cara fechada mesmo, e nem me deu o famoso "welcome to Canada".
Na hora de passar as malas pra esteira, eu pensei que o funcionário da Air Canada iria pegá-las pra mim... quem disse??? ele pegou, mas mandou que eu segurasse pra ajudá-lo... dá pra acreditar??? rsrsrrsrrs...
Foram mais 5 horas de voo de Toronto a Vancouver, e mais turbulência.
Cada vez que o avião descia, minha filha perguntava se o pai estava embaixo esperando, e, finalmente, quando estávamos pra aterrizar em Vancouver e eu disse que ela veria o pai, vcs acreditam que ela começou a chama-lo pela janela??? e gritando, como se ele pudesse ouvir rsrsrrsrs.... maior vergonha!!!!
Ao chegar nas esteiras para pegar as malas eu avistei meu marido de longe, tirei o cinto do carrinho da minha filha e ela saiu correndo e gritando "papaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii" até cair nos braços dele... foi muuuuuito emocionante!!!! Foi um momento especial pra nós 3, eu não conseguia acreditar que, enfim, estávamos juntos novamente... Obrigada Senhor!!!
De lá fomos pra nossa residência, e querem saber??? eu gostei. É um ap pequeno, mas arejado, limpo... sinceramente, pra começo tá ótimo!!!
Minha filha está tão feliz, que vcs não fazem ideia. Ela já disse pro pai que o amava umas 3 vezes, não desgruda dele pra nada rsrsrsrsr... Está curtindo tudo. Quando ele foi colocá-la pra dormir ela perguntou: Papai, pq vc demorou tanto??? Querendo dizer: Pq ficamos tanto tempo longe??? criança não é fácil, né???
Gente, eu cheguei muito cansada, pq Vancouver é muuuuuuito longe do Brasil, fica onde o vento faz a curva rsrsrsrsrrs... e desde que eu pisei em casa, só tive tempo pra cuidar de Stephanie e do maridão, é claro!!! rsrsrsrsr... então, ainda não tive tempo pra ligar pra ninguém.
Hoje meu marido vai trabalhar e eu vou ver se consigo começar a arrumar as coisas. Sem falar que vou ter que fazer o almoço. Ontem comemos um strogonoff muito gostoso feito por uma amiga, mas estava tão bom que já acabou rsrsrsrs... Meu marido até quis me levar ao mercado ontem, mas eu não tive coragem, eu estava realmente, muuuuuito cansada, então, eu vou ver o que é que eu faço pra hoje... E a minha vida tá começando de novo!!!

10 comentários:

  1. Que bom, que relato emocionante! Encheu meus olhos de lágrimas!!
    É tão bom ler coisas assim!
    Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida!!
    Beijos com carinho,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, deve ter sido um encontro emocionante mesmo... Que Deus abençoe sua nova jornada, agora finalmente em Vancouver. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim!!! Reencontro muito esperado, até pra quem só os conhece virtualmente... rsrsrs

    Curtam muito esse momento. Curtam o novo país, a nova cidade, um ao outro, a filhota, curtam tudo!
    E continue escrevendo pra gente curtir junto!!!

    Super beijo,
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Oieee!!!
    Que legal... Fiquei muuuuito feliz de ver esse sonho sendo realizado.
    Tenho acompanhado todos os seus posts e das dificuldades que você enfrentou...
    Realmente, confiar em Deus é a melhor opção que temos, pois Ele é o único que pode nos dar a paz necessária pra confiar que o futuro será melhor!!!

    Deus abençoe vcs nessa nova fase!

    Bjão,
    André

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Renis! Bom mesmo! Ei! Usou a tiara? Não esqueça de me mandar seu endereço, viu? Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Reeeeeeeeeeeeeee!!!
    Bem vinda de volta!!! Até parece que foi ontem que estávamos no ap dos ursos...e que emoção este encontro pai e filha, hein? Já estou aqui lendo toda derretida!!! Que Deus continue abençoando vc e sua famíla e que o caminho canadense seja de muita saúde e sucesso pra vcs! Enfim juntos! Beijos e abraços apertados e muita, muita energia positiva para este re-recomeço!
    Com carinho,
    Carina

    ResponderExcluir
  7. Renata, que legal! Esses dias estive bem ocupado que nem acessei seu blog! Mas agora já me atualizei e fiquei muito feliz que vc já esteja aí... Enquanto eu lia suas postagens parecia um seriado! E esse post da sua chegada é season premiere... shuahushuahushasa! 1º episódio da nova temporada!
    PARABÉNS! Que Deus abençoe muito esse novo tempo na sua vida e da sua família! Continua sempre firme que você é minha inspiração hein!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!! Imagino o quanto vocês estão felizes! Que Deus continue te amparando e protegendo sempre! A vocês 3!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda à terra da chuva...! heheheh
    espero que tudo de certo pra vc por aqui !
    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata
    fiquei emocionada com a sua história!! Foi garra e determinação me motivaram a continuar tentando ir para o Canadá!
    Que Deus continue abençoando a sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir