"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A andarilha

Eu mesma, gente!!! é assim que estou me sentindo andando por todos os lados rsrsrrsrsrs... Eu nem posso reclamar pq o tempo tem ajudado bastante, apesar do friozinho, ainda tá muito suportável, e não está chovendo.
Hoje uma amiga me levou de carro - oba!!! - pro mercado, o que foi ótimo, pq, além de comprar algumas coisas que estavam faltando, eu pude aprender com ela aonde encontrar creme de leite, leite condensado, folha de louro e etc. Eu até comprei uma coisa - não sei o nome - que lembra farinha, vamos ver se vai funcionar como tal rsrsrssr...
Depois das compras eu passei na library pra tirar algumas cópias dos nossos documentos e depois fui visitar, de ônibus, um daycare que fica numa Igreja Batista aqui em Richmond. Eu conversei com a pessoa responsável e conheci as professoras, achei todo mundo muito simpático e atencioso, e as crianças aparentavam estar felizes, o que é muito importante. Confesso que gostei, mas algumas coisas me impediram de colocar o nome de minha filha na lista de espera, como por exemplo: é muito longe da minha atual residência, parece mais uma creche do que uma escola, não tem vaga no momento e tem uma taxa de $45 só pra colocar o nome de uma criança na waitlist. É melhor visitar outros lugares antes de decidir, de qualquer forma, eles me convidaram pra um jantar que vai acontecer amanhã na igreja, se meu marido quiser ir eu vou gostar.
Ah, gente!!! ontem eu fiz um feijãozinho preto que deu pro gasto. Eu morro de medo de panela de pressão, então, comecei cozinhando na panela comum e, quando meu esposo chegou, colocou na de pressão e aí foi rapidinho. Eu confesso que fiquei desconfiada achando que não ia ficar bom, mas, vendo o entusiasmo do meu marido comendo, eu provei e gostei... Tá bom, não ficou nenhuma coca-cola, mas deu pra comer e ainda repetir rsrsrsrsrsr....
Eu não quero ficar cozinhando todos os dias, mas quanto mais eu faço comida, pensando em congelar, mais o meu marido com, não deixando quase nada... tá bom, isso significa que ele tá gostando, mas tb significa que eu vou ter mais trabalho também rsrsrrsrsrsr...
Mudando de assunto, amanhã eu estou querendo visitar um college, mas vai depender do tempo, se estiver chovendo eu não vou, pq minha filha ainda está tossindo muito.
Por hoje é só...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário