"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 2 de outubro de 2011

Apartamento alugado

Acabei de falar com meu marido e ele já alugou um ap; na verdade é um basement, mas não daqueles embaixo da terra, fica no primeiro andar de uma casa, e os donos moram no segundo andar com entrada independente. A boa notícia é que ficou tudo incluído no aluguel e o preço não é tão alto. Ah! vou morar em Richmond... Marcia, vou morar perto de vc rsrsrsrsr...
Eu não tinha Richmond como uma opção por ser muito oriental, mas se foi o lugar que Deus reservou, eu estou feliz; tenho certeza que seremos abençoados lá. E, caso eu não goste, quando eu começar a trabalhar, poderemos rever a nossa moradia; mas, por enquanto, está de bom tamanho.

3 comentários:

  1. Que legal!! Bem vinda a Richmond, espero que vc goste.
    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata
    Sou Juliana, baiana, sem blog (ainda), futura imigrante para o Canadá, mãe de duas crianças e que escolheu, assim como você, Vancouver para morar. Tô torcendo para você e sua família nesta nova vida que se inicia. Enquanto isso, aguardando, ansiosamente, o pedido de exame médico do governo canadense. Entrarei em contato com você depois, ok?
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Marcia, eu tenho certeza que vai ser um bom começo pra minha nova vida... pelo menos já conheço vc rsrsrsrs... bjs

    Juliana,
    Entre em contato comigo sim, vc está em Salvador??? bjs

    ResponderExcluir