"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tô na correria

Fazer malas não é tarefa pra qualquer pessoa, principalmente, quando são malas pra mudar de país... é uma verdadeira loucura!!! Estou escrevendo, mas estou cercado por uma enorme bagunça, são tantas coisas ao meu redor que é capaz de eu me perder entre elas rsrsrsrs...
Não quero levar muita coisa pq estou indo com uma criança, mas, por mais que eu já tenha separado roupas e sapatos pra doar, ainda sim, as malas estão lotadas!!! nem sei como vou fazer...
Ontem, alguns familiares apareceram aqui em casa pra se despedir; acabei tendo um domingo cheio, mas super agradável. Tive um dia maravilhoso!!!
Hoje, além de começar a arrumar as malas, fiz uma pequena festinha de despedida na escola da minha filha, acompanhei minha irmã ao médico - consulta de rotina - e agora estou em casa esperando mais algumas pessoas que ficaram de aparecer pra me ver.
Estou tanto na correria que não tenho tido nem tempo pra pensar em como será a vida que me espera em Vancouver... Mas eu sei que quando Deus tá no barco, tudo vai bem. É o que importa.

2 comentários:

  1. Ebaaa, daqui a pouco vc esta aqui!!! O ruim eh que ta um friozinho chato esses ultimos dias... Mas como estao dizendo por ai, tende a piorar!
    Desejo que de tudo certo na tua viagem, e pare de enrolar e termine logo as malas! =D
    Deus ta no barco e no aviao tambem! Boa viagem!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir que já está quase de malas prontas!!! Boa sorte! Beijinhos, Tati.

    ResponderExcluir