"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nada definido ainda

Os últimos dias aqui em Vancouver têm sido maravilhosos dias de sol, é verdade que tá fazendo um friozinho, mas nada que incomode.
Eu tenho aproveitado o bom tempo pra correr atrás das coisas; acordo cedo, pego minha filha e saio, às vezes de bus, outras de skytrain, ou os dois; eu sei que eu tenho me virado bem. Hoje mesmo saí de Richmond e fui parar em East Vancouver, no Mosaic, um lugar que auxilia imigrantes na chegada... eu fui muuuuuito bem recebida, bem melhor do que no skills connect daqui de Richmond. Indico pra todo mundo que esteja chegando em Vancouver, vale a pena. 
Consegui uma vaga pra minha filha num preschool, eu vou ligar amanhã pra marcar um hora pra conhecer a escola. A vaga é pra janeiro, então, eu estou querendo resolver minha vida até lá; se eu vou ou não estudar, se eu vou ou não trabalhar, ou se eu fico ou não por conta de minha filha até ela fazer os 5 anos; ou seja, eu não tenho nada definido ainda.

Um comentário:

  1. Mandei um e-mail para vc com algumas considerações sobre esses "job search programs". Bjs, Patty

    ResponderExcluir