"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 15 de outubro de 2011

Descansarei

Hoje, no final da tarde, eu estava assistindo um pouco do programa Raul Gil, e eu vi um garoto cantando tão bonito!!! ele conseguia, através da música, colocar Deus no coração das pessoas. Acho que o nome dele é Jotta, não tenho certeza, pq eu não acompanho o programa.
A música que ele estava cantando de forma tocante, e que eu não me contive e quis compartilhar com vcs, se chama Descansarei. Infelizmente eu não encontrei o vídeo dele no youtube pra pra postar aqui, mas consegui a música na versão de outras pessoas pra quem quiser ouvir.
Sabe gente, eu tenho uma família, relativamente, grande; como em qualquer família todos têm seus altos e baixos, suas dificuldades, seus problemas, suas conquistas, enfim... mas eu não vejo em quase nenhum dos meus parentes alguém que busque a Deus de verdade. Eu não estou falando de religião, de placa de igreja, eu estou falando de fé, de colocar Deus no lugar que Ele merece estar nas nossas vidas: acima de tudo, no primeiro lugar. Eu estou falando de acreditar que tudo nesta vida tem um propósito, um pq, que há um Deus, há um caminho; não estamos aqui a toa, somente por estar. E quando eu ouço um louvor de verdade, ou leio a bíblia e me deparo com um texto que me toca, eu agradeço a Deus por Ele ter alcançado o meu coração. Eu agradeço a Deus pq eu poderia estar como a maioria das pessoas hoje em dia, desesperadas com seus problemas, sem esperança, tristes, sozinhas, talvez levando uma vida fútil, sem sentido, como se estivessem perdidas nos seus próprios caminhos.
Eu passei quase um ano enfrentando um tratamento difícil e eu não sei como eu teria feito se não fosse Deus me fortalecendo e me sustentando. O Senhor esteve comigo, Ele me fez passar por tudo com paz pq eu o coloquei na minha vida, eu escolhi buscá-lo, abri minha vida, o meu coração, pra que Ele fizesse morada em mim. Parece uma coisa fácil - e é - mas, infelizmente, não é todo mundo que consegue ver em Deus, em Jesus, o caminho.
Eu não consigo me ver, ou mesmo, planejar a minha vida, sem atrelá-la a Deus. Ele é a minha força, o meu consolo, o meu conforto, o meu tudo. É NEle em quem eu descanso.

Cobre-me
Com tuas mãos
Com teu poder
Vem me esconder, Senhor.

Se o trovão e o mar
Se erguendo vem
Sobre a tempestade
Eu voarei sobre as águas
Tu também és Rei
Descansarei pois seis
Que és Deus

Minha alma está
Segura em Ti
Sabe bem quem em
Cristo firme está

Se o trovão e o mar
Se erguendo vem
Sobre a tempestade
Eu voarei sobre as águas
Tu também és Rei
Descansarei pois seis
Que és Deus

Música: Descansarei
Composição: Ruben Morgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário