"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Friozinho na barriga

Agora que as coisas estão começando a ficas mais definidas, eu começo a ficar um pouco ansiosa; não sou só eu, mas o meu marido tá uma pilha!!! rsrsrsr... Sinto que ele está preocupado se eu vou, ou não, gostar do lugar que ele alugou... vcs sabem que os homens não são bons com essas coisas, né??? Mas eu estou tão feliz de poder estar com ele novamente, que não estou muito preocupada com a primeira moradia; é só o começo de um longo caminho no Canadá, muitas coisas boas ainda irão acontecer; o importante é que a parte mais difícil ficou pra trás.
Fico pensando no que eu vou fazer; se devo ou não voltar a estudar; se procuro emprego ou priorizo os estudos... penso tb na minha filha, se devo colocá-la numa escola em tempo integral - daycare - ou se eu espero que ela complete 5 anos; me preocupo em como será a adaptação dela... mas eu sei que crianças se adaptam melhor do que adultos, na verdade eu sinto pena é da falta que ela vai sentir da família aqui no Brasil... Ai, gente!!! são tantas coisas que vêm na cabeça... Mas o importante é que eu estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário