"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nos preparativos da viagem

Nem acredito que o tempo passou e que em poucos dias estarei voltando pro Canadá. Ontem eu estava lendo algumas postagens antigas e me deparei com as que eu escrevi na semana que estive em Vancouver e na minha volta pro Brasil... Gente, passou!!!! Toda a saudade, a tristeza da distância, as incertezas da cirurgia, do tratamento, enfim, tudo ficou pra trás!!! Em breve estarei caindo nos braços do maridão e começando uma nova vida... não é um sonho??? 
Vcs que me acompanharam desde o começo sabem como a trajetória foi difícil; mas também foram testemunhas do poder de Deus na minha vida. Vcs viram o quanto o Senhor me fortaleceu e me renovou. Ás vezes eu me abatia, porém, logo em seguida, eu me reerguia, pq a minha confiança estava em Deus, a minha fé estava Naquele que tudo pode. E a parte maravilhosa disso tudo é que o tempo passou e hoje eu posso constatar que eu estava certa, que a melhor coisa que eu fiz foi ter descansado em Deus, confiado minha vida a Ele; eu não sofri como peru que morre de véspera, me descabelando com os "ses" da vida - se isso acontecer, se aquilo não der certo, se, se, se... -  deixei as coisas rolarem, sempre confiando no Senhor.
E agora que eu estou correndo atrás das coisas da viagem; comprando remédios, lentes, lingeries - não pode faltar, né??? rsrsrsrrs - e outras coisinhas, eu fico pensando que nem parece que eu acabei de sair de um tratamento tão pesado; eu sinto como se tivesse sido um sonho ruim; que eu tive, mas acordei. 

2 comentários:

  1. Fiquei um tempo sumida, sem ler os blogs que sigo, e só agora descobri que vc (finalmente) vai pra Vancouver de vez... estou MTO feliz por vc!!!!
    Admiro sua força, determinação, paciência e fé. Sei que vc tem tudo para vencer nessa vida...
    Boa sorte na sua nova fase, e continue screvendo, pq sempre damos um jeitinho de entrar pra saber de vc!

    Super beijo e boa viagem!!!
    Pati (patitemps.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, obrigada, mas eu como eu disse, minha força vem de Deus, eu mesma não sou de nada rsrsrsrs... nos vemos no Canadá, se Deus quiser... bjs

    ResponderExcluir