"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Última consulta

Como eu já havia dito a vcs, hoje foi a minha última consulta com a oncologista; foi mais um encontro pra tirar dúvidas e esclarecer alguns pontos do meu tratamento.
Segundo a minha médica, eu devo fazer as revisões a cada 3 meses, e não 6, como eu pensei. Eu perguntei por quanto tempo e ela respondeu que, geralmente, recomenda as revisões trimestrais durante o primeiro ano.
Ela também me explicou que eu não devo mais escarnar as unhas, pra evitar infecção, e que eu tenho que emagrecer praticando exercícios... o mais rápido possível!!! ó, vida!!!! rsrsrsrs... No mais é levar a vida normalmente.
Desde que eu comecei a hormonoterapia - acho que se escreve assim - usando o Tamoxifeno, eu tenho sentido um calor forte que vai e vem, então, eu perguntei a médica se era efeito do medicamento. Ela respondeu que sim, e disse que, só com o tempo, melhora.
Eu vou falar uma coisa pra vcs: esse negócio de cumprir prazo de exames não é nada bom!!! Eu sei que tem que ser feito, mas é muito chato ficar na expectativa dos resultados a cada 3 meses; eu pensei que eu ia ter uma folga maior...ai, ai!!! Mas, enfim, pelo menos estou bem, é o que importa agora.
Agora, falando um pouquinho de Vancouver :):):), ontem eu passei horas no computador pesquisando cursos, não só a grade curricular, mas tb, os preços rsrsrsrsr... É que nesse primeiro momento no Canadá, o ideal é achar algo interessante pra fazer que não seja muito caro. Como eu estou há 4 anos sem trabalhar, eu penso que é importante me atualizar um pouco antes de entrar no mercado de trabalho de cara; mas é claro que vai depender de dinheiro. 
Eu acho que comentei com vcs há algum tempo atrás que eu cheguei a fazer uma entrevista com a admission do The Art Institute of Vancouver por telefone. Eu fui aceita, principalmente, por ter um diploma da mesma escola, só que a de Fort Lauderdale (EUA), mas pensei 2 vezes quando soube por quanto ficaria o curso que eu pretendia fazer rsrsrsrsr... É muito além das minhas atuais possibilidades rsrsrsrsr... Pobre é um caso sério, né???? rsrsrsrrsrs... 
Bom gente, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário