"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 30 de outubro de 2011

Domingo em casa

Acordamos atrasados pra ir a igreja e quando fomos pro ponto o ônibus já tinha passado... vida de pobre é dureza, hein??? rsrsrsrsr... Pra não perder a viagem, desistimos da igreja, mas fomos ao shopping daqui de Richmond ver algumas coisas pro meu marido. Lá encontramos um amigo, ele e o meu esposo saíram pra ver um carro e eu e minha filha fomos pra casa pra fazer o almoço... Gente, depois de 3 anos sem cozinhar nada, eu não confio em minha comida. Pra falar a verdade, eu nunca confiei pq eu aprendi sozinha, com o Espírito Santo me guiando rsrsrsrsr... quando eu casei nos EUA. Meu marido é bom de garfo, ele come de tudo, então, ele não pode ser parâmetro pra dizer se a comida é ou não boa, não é confiável rsrsrsrs... pra ele tá tudo ótimo.
Pois bem, pela primeira vez depois de muito tempo, eu tive que fazer a comida pra uma pessoa de fora, e fiquei preocupada... Nossa, e se saísse uma gororoba??? que vergonha!!! Mas se tinha que fazer, pelo menos, eu ia tentar fazer bem feito, né??? e que Deus me guiasse rsrsrrsrs... Já tinha pronto um pouco de arroz, um pouco de quiabada e feijão - preto, que é o que eu gosto mais - e eu preparei um Fettuccine Alfredo e uma galinha ensopada com batatas... e não é que ficou bom!!! pelo menos todo mundo repetiu rsrsrsrsrs...
E o carro, gente??? eu preciso reforçar as minhas orações, tá sendo dureza andar no frio... oh, vida!!!
Fora isso, tá tudo bem, estou gostando muito da vida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário