"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 2 de outubro de 2011

Um bom domingo

Hoje pela manhã eu fui a igreja que eu visito aqui em Salvador agradecer ao pastor pelas orações e dizer que eu estou bem, e que, em breve, estarei indo embora... o culto foi, simplesmente, maravilhoso!!! O louvor começou cantando uma música que eu amo, inclusive, foi uma das músicas que eu mais cantei pra minha avó na UTI, nos dias que antecederam a sua partida. A música diz assim: 

Só de ouvir tua voz,
De sentir teu amor
Só de pronunciar o Teu nome,
Os meus medos se vão
Minha dor, meu sofrer
Pois de paz Tu inundas o meu ser
Jesus! que doce nome!!!
Que transforma em alegria o meu triste coração
Jesus! só o Teu nome, é capaz de dar ao homem salvação...

Pra quem conhece o poder do nome de Jesus sabe que esta música fala a verdade. Às vezes, dependendo do momento, podemos esquecer que a nossa paz vem de cima; mas hoje eu quero que vc, que, por alguma razão está precisando, lembre-se que Jesus nos traz a paz; mesmo quando nos encontramos sem força, sem esperança; Ele é o renovo, Ele é o sentido e a direção. Ele transforma em alegria o nosso triste coração... somente creia.
E pra àqueles que conhecem o jesus que está pregado numa cruz, ou o jesus de quem os outros falam, eu quero te dizer que o Jesus desta música está vivo; Ele é real, e é, através DEle, que nos aproximamos, verdadeiramente, de Deus. Ele disse em Jo14:6 "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."
Mas eu sei que muita gente tem dificuldade de acreditar no que não pode ver; e, durante a ministração de hoje, o Pastor falou em cima de um versículo que eu considero muito interessante; que é quando Tomé, ao saber que Jesus tinha ressuscitado e aparecido para os discípulos, disse Jo20:25 "... Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o dedo, e não puser a mão do seu lado, de modo algum acreditarei."
Existem muitos "Tomés" por aí, pessoas que se recusam a acreditar em Jesus pq não conseguem vê-lo com os olhos espirituais. Mas sabe o que Jesus disse a Tomé ao encontrá-lo??? Jo14:29 " Porque me viste, creste? Bem-aventurados os que não viram e creram."
Tenham um bom final de domingo... Ah! segue o link da música pra quem quiser ouvir http://letras.terra.com.br/vencedores-por-cristo/366348/

Nenhum comentário:

Postar um comentário