"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sem tempo

Oi gente, eu estou meio em falta com vcs, né??? Os últimos 2 dias foram bem corridos e eu não tive tempo pra escrever. Estou resolvendo algumas coisas referentes a minha nova vida aqui e tem sido complicado parar, mas eu espero que em breve eu consiga me organizar pra poder dividir com vcs tudo que eu estou vivendo.
Ontem eu conheci a igreja que meu marido está frequentando em Vancouver e alguns amigos que ele fez nos últimos meses. Quanto as pessoas, eu amei!!! achei a turma muito simpática. Quanto a igreja, eu gostei, mas não me apaixonei; a palavra não foi maravilhosa, foi uma palavra normal... eu esperava mais. Mas vamos ver como vai ser na semana que vem, um culto é muito pouco pra se ter uma ideia mais definida.
Fomos convidados a ir na Firts Baptist Chuch, a igreja que um casal de amigos do meu esposo frequenta. Meu marido já conhece, ele disse que a palavra do pastor é excelente, porém, o culto é extremamente tradicional, e ele prefere igrejas mais animadas, com o culto mais jovem; mas ele vai me levar assim mesmo, pelo menos pra conhecer.
Eu estou procurando o direcionamento de Deus, na igreja que que o Senhor me colocar, eu quero ser bênção, quero ser útil e criar vínculos.
Mudando de assunto, hoje eu tive o privilégio de conhecer uma das blogueiras que tem me seguido, e ela me levou de carro - que maravilha!!!! meus pés agradeceram muuuuuito rsrsrsrsrrss.... - pra conhecer um pouco de Richmond... nossa, gente, foi ótimo!!! ela me levou em lugares lindíssimos... amei!!! Ela tb me levou no skills connect e eu consegui marcar uma reunião no horário da tarde. Eu voltei sozinha, pq ela tinha outro compromisso, mas eu não gostei do atendimento do office aqui de Richmond; achei as informações muito superficiais, sem falar que não me deixaram participar da reunião pq eu estava com minha filha... achei um absurdo!!!
Amanhã vou visitar uma agência que ajuda imigrantes na chegada, a Mosaic http://www.mosaicbc.com/settlement-services Espero que eles sejam mais úteis do que o skills connect foi pra mim.
Bom gente, por hoje é só... mas eu quero que vcs saibam que eu estou muito grata a Deus por tudo que estou vivendo, Vancouver é, realmente, um lugar maravilhoso pra se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário