"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das mães cansadas

Hoje, como vcs devem saber, é comemorado o dia das crianças aqui no Brasil. Eu, apesar de não ligar muito pra essas datas de marketing, não tive como ficar totalmente indiferente já que tenho uma filha pequena que é a caçulinha, tanto da minha família parte de mãe como parte de pai; ou seja, qualquer coisa relacionada a criança, todo mundo lembra dela.
Uma de minhas tias mora em um condomínio grande que comemora o dia das crianças com uma grande festa, então, ela pediu que eu levasse minha filha pra passar a tarde lá. Eu confesso que tive vontade de fugir da ideia, mas, como uma boa mãe que sou, não me restou outra escolha que não fosse levar minha filha rsrsrsrsrs... Mas eu já sabia que o dia seria muito looooooonnnnnnnngo!!!! não fui enganada rsrsrsrsrsr...
Quem quer filhos não pode demorar pra tê-los, pq a idade é cruel!!!! Precisa de muito pique pra acompanhar a criançada, e gente velha não dá conta, não!!! rsrsrsrsr...
Bom, minha tia, já querendo ser avó, até que me ajudou bastante olhando minha filha; mas, mãe é mãe, né??? é sempre a mais requisitada, então, sobrou pra mim rsrsrsrsr... Me exercitei andando do pula-pula pro parquinho, do parquinho pro pula-pula - acho que perdi uns quilinhos nessa brincadeira - sem contar as inúmeras vezes que acompanhei minha filha quando ela queria correr, escorregar, brincar, dançar... Era um negócio de vai, vem, volta, sobe, desce, cai, chora, machuca, come, enfim, tudo que vcs possam imaginar que uma criança feliz e saudável possa fazer, minha filha fez... me deixou quebrada de tão cansada rsrsrsrsrs... Mas ela também chegou em casa e apagou, agora é só amanhã rsrsrsrss....
Mãe tem que participar, não tem jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário