"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 1 de outubro de 2011

Procurando o ap

O passeio de barco furou por alguns motivos que eu não vou detalhar, então, eu aproveitei um pouco do meu tempo livre pra ajudar meu marido a achar um apartamento em Vancouver. Tem 2 dias que eu estou no computador procurando um lugar pra gente, mas não tem sido fácil. O problema é que o meu marido quer morar em Vancouver e, de preferência, perto do trabalho dele; só que isso significa morar próximo a Kitslano, ou seja, em uma área nobre e muuuuuito cara.
Ontem ele saiu pra ver alguns lugares, mas não se animou com nada, e hoje ele ficou de olhar uns dois basements e de ligar pra 2 condomínios na West Broadway.
Eu disse a ele que nós tínhamos que decidir o que é mais importante pra gente neste momento: morar perto do trabalho dele e gastar mais ou morar mais distante e gastar menos.
Nós não estamos com dinheiro sobrando, pelo contrário, e eu não vou poder trabalhar logo que chegar, já que terei que resolver médico de família, minhas revisões, escola ou daycare pra minha filha, enfim, tenho muita coisa pra ver antes de assumir um compromisso, então, não podemos assumir uma prestação muito alta neste momento de transição.
Se alguém souber de algum lugar legal, por favor, me diga que eu passarei pra o meu marido... e eu vou continuar nas minhas pesquisas.
Bom final de semana pra todos.

2 comentários:

  1. Renata, eu moro em Richmond, mora em uma casa mas tem 2 famílias de brasileiros que moram em apartamentos, cada uma em um prédio diferente. Todos os brasileiros que conheço aqui (sao umas 8 famílias) estao satisfeitos. Se vc quiser posso ver o endereço desses 2 prédios. As escolas em Richmond sao boas mas é verdade que muitas crianças sao chinesas e as vezes acabam conversando em chines entre elas. Tem uma escola católica particular em Richmond, tem uma criança brasileira lá e a mae gosta muito.
    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, ontem meu marido foi ver um ap aí, ainda não sei no que deu... pode olhar sim, eu fico agradecida... bjs

    ResponderExcluir