"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 29 de outubro de 2011

Vida dura!!!!

Hoje eu fiquei em casa pra lavar roupa, limpar, organizar, enfim, pra fazer o trabalho que ninguém gosta, mas que precisa ser feito. Até que fiz tudo rapidinho pq o maridão saiu com a minha filha, foram passear, e eu fiquei sozinha, então, deu pra colocar as coisas em ordem.
Rapadura é doce mas não é mole não!!!! rsrsrsrsrs.... A vida aqui é ótima, mas tb tem seus contratempos rsrsrsrsrsrs... Já quebrei quase todas as minhas unhas nessa vida de dona de casa... ok, é verdade que aqui as coisas são mais práticas, eu sei, mas faxina é sempre faxina e panela é sempre panela, né??? o trabalho é menos intenso do que no Brasil, mas não deixa de ser trabalho... e cansa, como cansa!!!
Eu tb quis ficar em casa pra dar uma lida na gramática inglesa que eu trouxe, pq eu, meio que no impulso, me inscrevi pra uma prova na terça e me esqueci que já fazem anos que eu não estudo inglês. Vejam só, eu terminei o College de Graphic Design em 2002, ou seja, há 9 anos atrás, sem falar que morei no Brasil por 3 anos, então, tem muito tempo que eu não vejo gramática; e a prova, me parece que são 60 questões de gramática... tô ferrada!!! Mas no mínimo vai valer a experiência.
Olha gente, tá tudo maravilhoso aqui, estou muito feliz de estar com minha família reunida novamente, mas tá faltando uma coisinha: um carro. Eu preciso de um carro urgentemente!!! Me ajudem em oração, por favor!!! eu creio que Deus pode fazer o impossível acontecer rsrsrsrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário