"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dona de casa

Amigos, não estou tendo como responder a todos os comentários que vcs têm postado, mas saibam que eu leio todos e fico muito agradecida pelo carinho.
Enquanto minha filha e meu marido estão tomando café, vou escrever rapidinho um pouco do que estou vivendo aqui.
Depois de 3 anos de "vida boa" no Brasil, sem precisar cozinhar ou limpar, agora minha vida mudou rsrsrsrsrs... ontem já arrumei a casa toda, desfiz as malas, tive que fazer espaço pra caber minhas roupas, as do meu marido e as de minha filha... o ap é muuuuuuito pequeno!!!! Depois do momento faxineira fui pra cozinha. Como não tinha quase nada, me virei como pude e fiz um macarrão com carne moída... Olha, meu marido amou e minha filha comeu tudo, então, acho que não saiu ruim rsrsrsrsrr... 
Hoje o dia vai ser corrido pq vamos resolver algumas coisas referentes a documentos, vamos as compras e o meu marido vai me mostrar um pouco do bairro, me ensinar como me locomover por aqui.
Pra resumir, estou curtindo esse novo começo de vida, são muitos desafios, mas eu estou gostando desse tempinho só com meu marido e filha. Sinto muita saudade da minha família e dos meus amigos, mas eu acho que depois de tudo que eu passei, eu precisava desse recomeço.

6 comentários:

  1. Sejas bem-vinda!!! Que Deus abençoe esta nova vida e que ela seja cheia da graça e misericórdia do nosso Pai amado. Se precisares de algo, estou aqui! Teu marido tem o nosso cel e assim que tu estiveres mais organizada, te ligo, tá? Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!continuamos na torcida por vcs, sempre!bj

    ResponderExcluir
  3. Rê!!!!! Que maravilha!!!! Isso aí amiga!!!!Segue sempre em frente que o no caminho está a felicidade!!!! Feliz demais por vcs!!!!
    Bjs, bjs
    Verônica

    ResponderExcluir
  4. Posso imaginar cada prato lavado, cada roupa guardada, cada trabalho desse...tudo feito com muita alegria e dedicação! Quando me mudei pra minha própria casa achava tudo lindo! Panela no fogo, vassoura, o cheirinho do ambiente....até hoje fico um pouco assim, paro e penso: amo isso aqui!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Renata....

    Que maravilha saber que vc esta feliz com sua familia e na sua casinha.Sei que a familia e amigos foram importantes quando vc precisou, mas agora e outra etapa da vida e vc esta vencendo todas.Beijos enorme em toda familia.

    ResponderExcluir
  6. PARABÊNS VENCEDORA!!!! POSSO IMAGINAR SUA FELICIDADE COM CADA DETALHE NESTA NOVA FASE, PRATICAMENTE POSSO VER SEU SORRISO DE FELICIDADE!!! QUE BOMTER A FAMÍLIA REUNIDA NOVAMENTE E VER QUE DEUS SABE REALMENTE QUE HÁ MOMENTO PARA TUDO E ELE NÃO SE CANSA DE NOS MOSTRAR ISSO TODOS OS DIAS. FICA COM DEUS E SE CUIDA, CUIDA DO MARIDÃO DA SUA PRINCESINHA E CLARO DO NOVO AP.
    BEIJOS DE SUA AMIGA QUE NÃO TE ESQUECE DÉA.

    ResponderExcluir