"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais sobre a minha recuperação

Vcs que têm me acompanhado, e estão orando e torcendo por mim, devem saber que as coisas comigo tem fluído bem. Graças a Deus, eu não tenho do que reclamar; estou muuuuito melhor do que eu imaginei que poderia estar. Com menos de 1 mês de operada, eu comemorei o meu aniversário e ninguém dizia que eu tinha feito cirurgia; agora, com quase 2 meses - dia 2 de maio completa 2 meses - os meus seios estão ótimos e a cicatriz está tão fina que parece que vai sumir.
Os médicos atribuem a minha excelente recuperação à minha atitude positiva diante do câncer, mas eu sei que eu não reagiria tão bem se não fosse a certeza do agir de Deus na minha vida, a fé que eu tenho em um Deus vivo, real. Eu o conheço, não de ouvir falar, não por fotos ou por testemunho de terceiros, mas pq eu tenho experimentado da presença invisível DEle na minha vida. A confiança plena em Deus traz paz, conforta, foratelece.
Há 3 dias atrás eu senti um pouco de incômodo no seio esquerdo e liguei pro mastologista; ele, numa atenção fora de série, pediu que eu fosse encontrá-lo na clínica pra me examinar. Fiz ultrasom nos dois seios e não tinha nada, além das próteses, é claro!!! rsrrsrsrsrrs... O médico me explicou que o que eu estava sentindo era o meu músculo se ajustando à prótese, ou seja, estava tudo normal... mas ele pediu que sempre que eu sentisse alguma coisa diferente que eu o procurasse... é melhor pecar por excesso rsrsrsrrsr...
Também liguei pro laboratório de SP esta semana pra saber se já tinham o resultado do mammagene, o exame que vai defifinir se eu vou ou não precisar de quimioterapia, e eles me disseram que o material ainda estava sendo analisado, que levaria de 10 a 15 dias, e o resultado seria enviado por email pra minha oncologista e por carta pra mim... é esperar, não tem jeito!!!
Acabei de chegar da audiência de conciliação com a Unimed, porém, não deu pra resolver nada pq uma das partes citadas no processo não compareceu. Uma nova data será estipulada; mais uma vez, só me resta esperar... e olha que eu pensei que ia resolver logo esse problema!!!
Ninguém gosta de esperar, eu muito menos rsrsrsrsrs, mas a toda hora nós temos que praticar a nossa paciência. Eu, agora mesmo, estou tendo que esperar por mais uma audiência e pelo resultado do meu exame; muitos de vcs estão na angustia pela espera dos vistos, outros pela definição da ida pro Canadá... e os que já chegaram lá e estão esperando a primeira oportunidade de trabalho??? enfim, todo mundo tem que aprendar a lidar com a ansiedade, afinal, esperar faz parte de todas as fases da nossa vida.
O ideal é conseguirmos colocar as nossas vidas nas mãos de Deus, a ponto de entender que tudo acontece no tempo certo; não quando queremos, mas sim, quando é o melhor tempo pra acontecer.
Olhe pra sua vida e medite quantas vezes as coisas deram erradas pq vc não soube esperar, enfiou os pés pelas mãos e colocou tudo a perder... não seja precipitado, espere em Deus que Ele vai agir no tempo certo.

5 comentários:

  1. Feliz por vc!!!!!Graças a Deus não foi nada!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS continue TE abençoando a cada dia mais e mais.
    Tenho certeza da sua cura e vitória, pois EM CRISTO, vc é mais que vencedora!!
    Graaaaaande beijo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, hoje eu pensei em vc...estou torcendo pra que tudo dê certo por aí...bjs

    ResponderExcluir
  4. É mesmo??Pensou o que, Renata??
    Tb to torcendo para que tudo de certo..
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, só vi seu comentário hoje...eu estava pensando se vc e seu marido já decidiram se vão mesmo, ou se vão só fazer landing ou se vão desistir...mande notícias...bjs

    ResponderExcluir