"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 26 de abril de 2011

Na contagem regressiva...

Eu ainda não sei se vou fazer a quimio amanhã pq a Unimed pediu que eu enviasse mais uma cópia de exame pra eles poderem liberar o tratamento... coisas de plano de saúde!!!
Se eles liberarem a tempo e eu realmente fizer a quimio amanhã, vai ser mais um motivo pra eu nunca esquecer do dia 27 de abril. Foi nesta data que há 4 anos atrás eu tive a minha primeira filha num parto prematuro. Eu lembro que foi um misto de emoções, ao mesmo tempo que eu estava alegre de conhecê-la, de poder toca-la; eu estava arrasada de saber que ela quase não tinha chances de sobreviver. Ela nasceu com 5 meses, 21 semanas, era muito pequena e frágil... foram 3 dias na UTI, 3 dias de muita oração e lágrimas; até que no dia 29 de abril, o Senhor a levou. Eu e o meu marido estávamos com ela quando o seu pequeno coração parou de bater.... eu nem tenho palavras pra descrever o que sentimos. É o tipo de coisa que a gente nunca esquece.
Mas voltando ao atual momento que estou vivendo, depois que acabei de fazer as unhas resolvi comprar uma roupa nova pra enfrentar o tratamento... gente, fase nova e cabelo novo pedem uma roupa nova, né??? Quero enfrentar tudo isso com muito estilo; nada de cara de doente!!! meu marido é que vai me dar uma bronca, acabei gastando mais do que devia rsrsrsrsrsr... Mas eu mereço, eu sei que mereço rsrsrsrsrs...
Mais uma vez, obrigada a todos pelo carinho e pela torcida.

2 comentários:

  1. Mulher de fé! Deus te abençoe hoje e sempre. É assim que gosto de te ver.
    Vai dar tudo certo, em nome de Jesus.
    Um grande abraço. Denise.

    ResponderExcluir
  2. Renata, comentei no outro post mas nao sei o que houve com meu comentário...Acho que nao finalizei.
    Desde o primeiro post sobre a noticia que estou querendo escrever, mas como não queria falar por mim mesma, comecei a orar e pedir direção a DEUS para usar as palavras certas.

    Sei que tudo isso que está passando está sendo um deserto, mas tambem sei que vc serve a um DEUS que é vivo e que tem o dominio sobre todas as coisas.
    Com toda a certeza, ELE não TE desampara em nenhum milesimo de segundo da sua vida, principalmente nesse momento tão delicado que está passando, creio que ELE enviou SEU exército de anjos para estarem ao seu redor.

    ELE está com você em todos os momentos e cada lágrima sua está sendo colhida e em breve, isso tudo será parte do passado e quem sabe vc escreverá um livro!!!!

    Sei que "todas as coisas cooperam para aqueles que buscam e amam a DEUS" e que ELE transforma maldição bem benção. Com certeza vc tiraá de letra isso tudo e será um canal do evangelho e testemunho para várias pessoas.
    O que DEUS faz hoje, entenderemos amanhã.
    Sinto muito por ter que passar por isso tudo e por ter que ficar longe do seu marido. Mas tudo vai passar muito rápido e vc vai tirar de letra.
    O fardo de JESUS é leve!

    Já deu tudo certo pra você!!!
    Conte comigo sempre que precisar e por favor, quero ver várias fotos nesse blog.

    Deixe que as pessoas a vejam mesmo...Tenho certeza de que seu testemunho de vida, evangelizará muitas pessoas.

    Um graaaaaande beijo e que DEUS a abencoe a cada dia!

    ResponderExcluir