"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quimio com estilo

Gente, esta postagem vai pra quem está fazendo quimioterapia ou pra quem vai começar.
Eu nunca fui uma pessoa muito vaidosa, quem me conhece sabe que eu sou até largada demais. Meu marido sempre pegou no meu pé, pq ele é o meu oposto, vaidoso ao extremo!!! e minha filha é igualzinha a ele rsrrsrsrsrs... Bom, mas com a possiblidade de enfrentar a quimio, eu mudei bastante; mesmo antes de ter certeza de que eu teria que fazer o tratamento, eu decidi que se eu tivesse que passar, passaria com estilo.
Desde a semana passada eu estou mergulhando no google atrás de lojas que vendam coisas específicas pra pacientes em quimio; pra minha surpresa, só encontrei uma, a http://www.estacaooutono.com.br/ Tem muita coisa legal!!! a dona e idealizadora dos produtos sabe o que vende pq ela mesma passou pela quimioterapia.
Eu estava resumindo as minhas buscas só aqui no Brasil, eu não tinha procurado nada lá fora, isto nem passou pela minha cabeça. Meu marido ficou de dá uma olhada por Vancouver pq lá tem muitos indianos, mas vcs sabem que homem é mais lento nessas coisas, né??? Graças a Deus, a Silvania que mora em Vancouver, e está me acompanhando aqui no blog, se ofereceu pra ver algumas coisas pra mim por lá, e não é que ela achou??? gente, tem cada coisa mais linda do que a outra!!! Ela me passou umas fotos de uma loja em Vancouver, que vai ser responsabilidade de meu marido, e um site, o https://www.headcovers.com/ onde eu encontrei coisas maravilhosas!!! Até já fiz minha primeira compra, infelizmente, não dá pra comprar tudo que a gente quer, né??? meu marido me mata!!! rsrsrsrsrsrsr... vale a pena conferir!!!
Uma das coisas difíceis pra quem enfrenta um tratamento pesado como a quimioterapia é, além de enfrentar efeitos colaterais pesadíssimos, é ter que conviver com os olhares curiosos, com as perguntas indiscretas, a pena alheia. É como andar na rua com uma placa de doente no pescoço... a falta dos cabelos, para o leigo, simboliza morte por câncer, e não, tratamento pra vida.
Posso até ficar sem cabelos, mas sem estilo, NUNCA!!!! rsrsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário