"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 27 de fevereiro de 2011

PR - O meu ainda não chegou :(:(:(

Ontem falei com meu amor pelo skype e estava nevando em Vancouver, segundo meu marido, não foi uma nevezinha boba não, estava nevando mais forte do que há um mês, quando eu estava lá. Ele me disse que chegou à -3 e que ele estava sentindo frio de verdade rsrsrsrssr... Até então, ele ainda não tinha reclamado do frio; acho que ontem foi a primeira vez que ele se sentiu, realmente, no Canadá rsrsrsrsrsrsr...
Mas, pra minha surpresa, ele me disse que o PR dele chegou, porém, o meu e o da nossa filha ainda não...arrasada!!!! Pensei que talvez não tivessem chegado por eu ter ficado somente uma semana lá, mas o Otávio da comunidade "Brazil Canadá" me disse que às vezes acontece dos PRs serem enviados em dias diferentes pra uma mesma família...mais uma pra eu contar aqui no blog, né??? Eu não entendo como o meu processo foi todo cheio de obstáculos; sempre uma coisinha pra resolver, é incrível!!!! Mesmo depois do landing ainda tenho que me preocupar com o PR...Se não chegarem, eu vou ter que pedir um visto de residente pra poder voltar pro Canadá, imagine que chato!!!
Mas eu nem posso ficar pensando nisso agora, tenho que focar minha cabeça na cirurgia, estou ansiosa pra ver como eu vou ficar depois da cirurgia.
Eu estava saindo do hospital na sexta passada com minha mãe - quando fiz o pré-internamento - e comentei com ela que eu não via a hora de saber como os meus seios vão ficar, e ela, então, me disse que achava que eu não batia bem da cabeça não, pq eu enfrento tudo muuuuuuuito numa boa rsrsrsrsrs... Mas a questão não é esta, é procurar ver o lado positivo nas situações críticas da vida; é o que tenho tentado fazer. Eu nunca quis colocar silicone, mas já que vou ter que colocar, então, vou aproveitar rsrsrsrsrsr... quero eles durinhos e com tudo em cima rsrsrsrsrsr...
Ah! e como eu vou ficar com os meus seios novinhos e não vou poder levantar meus braços por um bom tempo, tive que comprar umas roupinhas novas, tipo: vestidinho, macacão, blusinha; tudo fácil de vestir, com botão ou zíper na frente pra facilitar na hora de colocar...É aquele negócio, nem tudo é tão ruim quanto parece rsrsrsrsrs...em nome da minha recuperação tive momentos agradáveis no shopping, comprei muita coisa legal!!! Mas sempre vinha na minha mente: Será que eu vou aproveitar tudo que estou comprando quando eu chegar em Vancouver??? Sim, pq o clima é diferente, por mais que lá ainda verão seja verão, não dá pra comparar com o verão de Salvador, né???
Bom gente, depois eu escrevo mais; minha filha está do meu lado e não tá me deixando escrever direito, não para de me chamar... nos falamos depois.

3 comentários:

  1. Como assim cancelaram o seu processo Rê?
    O q houve? Vc escreveu algum post sobre isso?

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  2. Não se apavore rsrsrsrs...já escrevi sobre isso. O consulado me enviou uma carta me chamada pra uma entrevista mas eu não recebi, então, meu processo foi cancelado. Pra reverter foi uma grande dor de cabeça...bjs

    ResponderExcluir
  3. É comum os PR nao chegarem juntos, mas se demorar muito é bom checar pq as vezes da problema em foto por exemplo, nome e ai tem que arrumar e demora muito.

    ResponderExcluir