"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Data da cirurgia

Hoje fiz o pré-internamento no hospital; se tudo sair como planejado, a cirurgia será na terça da semana que vem às 13:30.
Eu ainda não estou conseguindo acreditar; foram tantas dificuldades que me dá um receio de que a Unimed apronte mais alguma.
Uma coisa chata é que vai ser complicado receber visitas ou, até mesmo, sair do hospital. Pq ele fica bem no caminho do circuito do carnaval. Pra quem não sabe, quinta-feira começa o carnaval aqui, e eu, provavelmente, saio do hospital na quinta ou sexta, em dia de carnaval.
O trânsito aqui em Salvador já está insuportável!!! a cidade está cheia de engarrafamentos, muitas equipes montando camarotes, trabalhando na estrutura da festa; só hoje vi duas blitz, enfim, o princípio do caos que toma conta da cidade no período de carnaval. E eu que queria estar bem longe, vou estar no centro da folia rsrsrsrsrsrs... mesmo que seja dentro de um hospital rsrsrsrsrsrs....

8 comentários:

  1. Oi Renata!
    Pode acreditar, dias Melhores virão!!
    Ehhhhhhh!Que bom! =D
    Foco na cirurgia e na tua recuperação amiga, pois qdo tudo isso tiver terminado, os caminhos para vc voltar p/casa se abrirão...vc vai ver!
    *Deus que me perdoe, mas não suportoO carnaval!
    Que "festa" mais sem propósito! Mas abafa o caso! rsrsrs
    Bjs no coração e na sua princesa!
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Passar pelo carnaval mais uma vez é dureza...
    Mas tinha que ser! então vamos lá!
    Sua recuperação será maravilhosamente boa, tudo vai ser da melhor maneira possível!
    Mande sempre notícias,
    Tine

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo Rê!
    Segura na mão de Deus e vaaai!

    Qto ao carnaval... aff... eu moro no meio do carnaval do Rio... no bairro da Lapa... paciencia né... fazer oq.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  4. Amigas, vcs não sabem como eu amo ler os comentários de vcs, me dá um ânimo enorme pra vencer tudo isso...bjs

    ResponderExcluir
  5. Acabei de descobrir o seu blog e só quero dizer que o nosso Deus é bom em todo tempo! Que Deus te abençoe e seja contigo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata,
    Talvez eu esteja errada, mas será que nao seria melhor vc iniciar o tratamento no Brasil e terminar no Canadá?
    Sei muito bem o que vcs estao passando. Sei que não é a mesma coisa, pois são casos diferentes, mas tenho dois filhos (4 e 2 anos) e meu marido trabalha embarcado. Ele fica mais fora de casa do que dentro e todos sofremos MUITO!
    Meu filinho de 2 anos fica sem dormir quando ele vai trabalhar, minha filha de 4 anos chora quase todo dia e pra mim também não é facil.
    Creio que quando estiverem juntinhos, tudo será mais fácil e mais leve.
    Vc terá o colo dele e saberá que sua filha estará bem.
    Por mais que agora vcs estejam rodeadas de parentes, nao é a mesma coisa do que só estivesse com seu marido.
    Pense direitinho nisso e se for possível, embarque logo para Vancouver.
    O plano de DEUS para nossas vidas é que a família esteja unida e junta!.
    DEUS a abencoe e a fortaleça. Creio que essa fase de sua vida será para glorificar o nome do SENHOR!
    A manha está chegando e a noite cheia de lágrimas já está cessando.
    Graaaaande beijo!
    Andressa

    ResponderExcluir
  7. Nossa terra, que bom que nos descobrimos, vamos ficar em contato, e sim, nosso Deus é bom em todo tempo. Hoje mesmo eu estava pensando em como Ele é maravilhoso por me permitir passar por tudo isso em paz, tranquila, com minha fé inabalável.

    Andressa,
    Tudo vai depender de como vai ser a cirurgia e o tratamento. À depender,talvez eu nem precise ficar muito tempo aqui, mas se por acaso eu tiver que fazer quimio, vou ter que ficar aqui. Primeiro pq a quimio debilita muito, e minha filha é pequena precisa de atenção. Seria pesado pro meu marido ter que cuidar de mim, dela e trabalhar. Segundo pq o sistema de saúde no canadá é burocrático, às vezes demora meses pra se conseguir um atendimento, e no meu caso não dá pra esperar...é melhor ficar distante agora, mas ir com tudo resolvido do que chegar lá e ter que voltar...não é fácil, mas cremos que Deus está no controle e vai dar o melhor direcionamento nisso tudo...bjs

    ResponderExcluir
  8. Q/maravilha, espero q de tudo certo.
    Força e fé, estamos orando p/ vc.
    Abçsss,

    ResponderExcluir