"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidades de Vancouver

Meu marido me ligou hoje quando estava indo pro trabalho às 6:30 da manhã horário de lá e 12:30 horário daqui. Há dois dias não nos falávamos e estou estava muito curiosa pra saber sobre o novo trabalho. Ele pediu as contas do primeiro emprego há exatos 3 dias por ter recebido uma proposta melhor.
Bom, graças a Deus, pra minha alegria, as novidades foram ótimas; ele está amando o novo emprego, está se dando muito bem com os colegas de trabalho. Ele está encantando com a educação e o respeito dos canadenses que trabalham com ele; ele era só elogios!!! Até está pensando, no futuro, em se mudar pra perto do trabalho, se tudo continuar dando certo...
Não é ainda o trabalho e o salário dos sonhos, mas pra quem chegou há menos de 1 mês, eu acho que está ótimo; tanto meu marido quanto eu estamos muito gratos a Deus por todas as bençãos que Ele tem nos concedido. Mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado nos últimos tempos, e não tem sido poucas, ainda sim nos sentimos abençoados; o Senhor tem nos fortalecido, tem colocado pessoas legais nos nossos caminhos e tem aberto portas...
O probema da hora é que a Unimed não está querendo liberar o hospital pra minha cirurgia, amanhã eles me darão uma posição sobre o meu caso e, a depender do que resolverem, terei que entrar com advogado, liminar, enfim, correr atrás dos meus direitos.
É incrível como as pessoas não têm vergonha de atrapalhar o tratamento de quem está enfrentando problemas de saúde; será que não pensam que a qualquer momento elas podem passar pela mesma situação??? Sim, pq hoje é fácil julgar a vida de alguém aleatoriamente, mas o mundo dá voltas e ninguém sabe o dia de amanhã. Pode ser com um amigo, uma filha, um pai, e aí???
Gente, vamos tentar agir com os outros como gostaríamos que agissem com a gente... esse negócio de querer se dar bem à todo custo tem um preço, um dia a vida cobra a sua conta...

5 comentários:

  1. Renata, não esquenta com a UNIMED não!A liminar é muito simples e rápida para se conseguir!Qdo vc dá a queixa, vc já sai com a liminar em mãos!Tem tratamentos que os convênios não querem cobrir, coisas simples e mesmo assim a gente consegue.Eu já passei por isso e meu caso foi muito simples e mesmo assim consegui.Vc fez certo e esperar a negativa para assim, entrar com a liminar.No momento estou em BH, matando saudade desta cidade deliciosa, mas qdo voltar vms marcar algo!Bj

    ResponderExcluir
  2. oi Renata! Concordo total com o Marcelo..minha mãe tinha q fazer um tratamento, a Amil não liberou, ela entrou com a Liminar e foi liberada na hora...
    vá realmente atrás dos seus direitos!!!
    estamos torcendo aqui!
    e q bom q tá td dando certo pro seu marido!!!
    bjs
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila Renata. O mais importante é a sua fé,essa sim vc tem de sobra.Os tratamentos feitos por liminar, foram uma grande conquista no código de defesa do consumidor.
    Tudo ficará bem, e nós estamos ansiosos por sua vitória!!!!!
    Fica com Deus.
    Bjs para vc e a pequena estudante!
    Verônica

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, muito obrigada pelo apoio, confesso que hoje me estressei um pouco com tudo isso, mas estou melhor...no final vai dar tudo certo...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata!!
    Obrigada pelo seu carinho e apoio lá no blog! Fico super feliz pelo emprego do Edilson! Q rapidez! Tudo vem a seu tempo. E acredito tb que tudo vai dar certo aí pra vc. Como o Marcelo disse, basta ter o papel na mão! Eles fazem isso só mesmo para testar pois tem muita gente que desiste e acaba gerando menos gasto para o hospital. Como vc mesma disse, um dia a vida cobra o seu preço.
    Fique com Deus e continue sendo este exemplo de fé!
    Beijks
    Carina

    ResponderExcluir