"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Arrasada!!!

Há dois dias atrás, logo depois que escrevi a última postagem, eu saí com minha família pra um rodízio de pizza, e, por coincidência, foi o dia que eu comecei a tomar um determinado antibiótico. Na madrugada comecei a me sentir enjoada; pela manhã fiquei mal, com dór abdominal, dór de cabeça, náuseas, enfim, um pesadelo!!!
No início eu pensei que tivesse sido pelo antibiótico, cheguei a ligar pro médico e ele trocou a medicação, mas depois, com a evolução do quadro, com febre, minha tia, que é médica, concluiu que foi alguma coisa que eu tinha comido, provavelmente, o camarão do almoço ou a pizza da noite. O problema da pizza é que todo mundo comeu, inclusive minha filha de 2 anos, e só eu passei mal; ou seja, a chance de ter sido o camarão é maior.
Mas notícia ruim nunca vem só, né??? Também há 2 dias atrás, logo depois da última postagem que escrevi, meu computador apagou, assim, de repente. Levei pro conserto e hoje falei com a pessoa que deu uma olhada nele; vocês não vão acreditar; a placa mãe queimou, ou seja, meu computador morreu!!! Arrasada!!!
Minha diversão aqui em SSA é ficar online affffffffff!!!!!!!!!!!!!! que raiva!!!!!!
Não, e pra completar, o computador de meu marido também apagou no mesmo dia, em Vancouver, dá pra acreditar??? É perseguição!!!! rsrsrsrsrs... Eu acho que Deus só pode ter algo de muito grande na minha vida, só pode!!!
Aí talvez vc pense que o problema do computador é simples, é só comprar outro... comprar outro é fácil quando se tem dinheiro sobrando, né???
A palavra de ordem de meu marido e minha é ECONOMIZAR, o máximo que pudermos até as coisas começarem a se ajeitar no Canadá.
A notícia boa é que meu marido começou a trabalhar ontem. Não é uma notícia muito boa pq ele não gostou muito e, provavelmente, não vai ficar no trabalho por muito tempo. Ele vai comprar um computador novo pra ele na semana que vem, mas pra mim aqui vai ser mais complicado, por questões óbvias!!! rsrsrsrs... Primeiro pq computador lá é muito mais barato do que aqui, e não dá pra ele comprar lá pra mandar pra mim... nem sei o que eu vou fazer sem o meu brinquedinho :(:(:(:( Arrasada!!!
Estou usando o lap de minha mãe, mas ela é ciumenta e possessiva, não gosta, uso na cara-de-pau rsrsrsrs...
Vou gastar meus neurônios pensando agora em como resolver meu problema...

4 comentários:

  1. Nossa Rê! Q susto q vc me deu! Pensei q fosse algo relacionado a sua saude!
    Sei q é um saco ficar sem computador... mas eu sou analista de sistema e passo o dia todo grudado nessa budega...rsrsrs qdo chega em casa nao quero nem papo com ele.
    E como ja dizia meu pai... tendo saúde do resto a gente corre atrás :D

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...é verdade Sá, o problema é que o computador me liga ao meu amor, sem ele só por telefone e eu não posso vê-lo... horrível pra quem vai ficar meses longe...bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, vc n pode ficar sem escrever não!rsrsrsr...a gente fica aqui esperando seus posts!quanto a alergia ao camarão, seja bem vinda ao clube!!espero q n seja, de repente foi somente uma indisposição orgânica.Porém, há anos atrás eu fiz um tratamento homeopático e diz a médica q fiquei curado da alergia.Realmente, melhorei muito de outras alergias, agora, quem tem coragem de comer?só se for na porta de alguma emergência.Depois que tive edema de glote e quase passo dessa p melhor!kkkk...Mas, semana passada, sem querer comi um pedaço de camarão.Não tive nada, acredita?Fiqueo calmo, mas pensando nos hospitais mais próximos para correr caso sentisse algo!bj

    ResponderExcluir
  4. Marcelo, eu nem penso em ficar sem escrever, é a minha terapia rsrsrsrs... vou ver o que faço pra comprar outro...quanto ao camarão eu não sei ainda se é alergia ou se tinha algum estragado...vc sabe que marisco estragado é um perigo, né??? bjs

    ResponderExcluir