"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Good News!!!!

Acabei de saber que a liminar saiu favorável... Obrigada meu Deus!!!!!! e obrigada a todos vocês que estão orando e torcendo por mim. É claro que é só uma batalha ganha, mas tenho fé e certeza, que o Senhor está no controle e eu já sou mais do que votoriosa em Cristo Jesus...
Um versículo pra quem estiver preocupado, ansioso, cansado...
Fp4:6-7 "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."

9 comentários:

  1. Gracas a deus, q bom..
    Orei tanto por vc esses dias
    estou tao feliz por vc!
    Cada dia tenho mais fe em deus e conviccao q tudo vai dar certo pra vc!
    bjos
    Paty que morou em Boca Raton

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!
    Mas aposto que as notícias boas estão apenas começando!!! :)

    Continuo aqui na torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom Rê! Com certeza isso aconteceu porque Deus sabia que a sua fé não iria se abalar. Vc é sim uma vitoriosa e um grande exemplo pra todos nós. Fico muito feliz em fazer parte da sua amizade. Só sinto que não vamos morar na mesma cidade( será?).

    Mas nos grandes feriados podem nos visitar em Calgary.

    Beijocas recheadas de saúde!

    Zineide

    ResponderExcluir
  4. Li hj no orkut, que bom Renata, Deus é Fiel

    ResponderExcluir
  5. Que Bom!! Se continuar a confiar em Deus, mais boas notícias surgiram!!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

    Voltará com ainda mais saúde para reunir a família em Vancouver!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia booooooooaaaaaa!!!!!
    Tudo vai dar certo!!!!
    Estou nuito feliz por vc!
    Deus ajuda a quem é bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigos, muito obrigada pela torcida!!! vamos para o próximo "round" rsrsrsrs...bjs

    ResponderExcluir