"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vai dar certo!!!

Depois da postagem de ontem eu constatei que algumas amigas pensam como eu, e estão sofrendo com o calor forte, e outras estão amando o solzão e nem pensam no frio.
Em minha opinião a temperatura ideal é acima dos 9 graus e abaixo dos 17, e com sol de preferência, mas passou disso já me incomoda. Pelo menos eu não sou como minha amiga Silvania que acha -5 a temperatura perfeita... e olha que ela é brasileira, viu??? rsrsrsrssrrsrs... Eu brinco dizendo que ela deveria ter nascido esquimó, pq -5 é bem frio!!!
Mudando de assunto, uma amiga veio estudar a bíblia hoje comigo e eu disse a ela uma coisa que eu acho que eu deveria compartilhar com vcs. Com certeza eu já devo ter comentado em postagens anteriores, mas é sempre bom lembrar que a nossa vida é uma constante batalha espiritual. Da mesma forma que Deus existe e não conseguimos ver com os nossos olhos, as forças negativas tb existem. Alguns chamam de demônios, inimigo, Satanás... seja lá o que for, existe uma força contrária que faz de tudo pra nos colocar pra baixo. É aquela vozinha que aparece dentro da gente dizendo: Vc não vai conseguir... Não vai dar certo... Desista... Vc é um fracassado, um perdedor e etc.
Não acreditem, não se deixem levar pelo pessimismo e nem pelas palavras contrárias que podem vir até mesmo de pessoas próximas a vcs. Não devemos desanimar pela tamanho das dificuldades; os nossos olhos não podem estar no problema, mas sim no alvo, onde nós sabemos que vamos chegar. Não importa o tamanho do desafio, eu quero dizer a vcs que Deus é muuuuuito maior!!! 
Quando o povo de Israel estava fugindo de Faraó e deu de cara com o mar vermelho, ou seja, um lugar sem saída, Deus abriu o mar e fez todo o povo passar. Talvez a gente não vá ver o mar literalmente aberto ou nem ande sobre as águas, como Jesus andou, mas eu garanto a vcs que com fé grandes coisas podem acontecer.
Eu não sei qual é o seu problema hoje ou o que está afligindo o seu coração, mas eu sei que existe um tempo pra todas as coisas e Deus tem acompanhado o seu sofrimento. Ele vai fazer acontecer, simplesmente creia.

Um comentário:

  1. RSRSRSRS, to sentindo calor como um polar bear, bjs
    Silvania

    ResponderExcluir