"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coisas chatas da vida

Hoje foi a minha entrevista no VCC - Vancouver Community College - e eu acho que deu tudo certo. Em compensação saiu o resultado da minha prova do BCIT e eu tirei 60 quando eu tinha que tirar 70, ou seja, a ideia de começar o programa do BCIT em setembro foi por água abaixo pq eu preciso de 6 semanas só de speaking course e agora não vai dar mais.
Fiquei chateada, mas eu tenho a viagem pro Brasil marcada agora pra outubro e novembro, então, talvez seja até melhor começar o programa em abril, se eu realmente decidir fazer o BCIT e não o VCC... vamos esperar os próximos capítulos dessa jornada pra ver o que acontece.
Eu, definitivamente, tenho tido uns dias bem chatos... é a vida!!!

4 comentários:

  1. Aguenta firme ai, o tempo de Deus eh perfeito! Tambem estou indo pro Brasil em outubro, quem sabe a gente nao se encontra no aviao??!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani, eu precisava ouvir isso... bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando algo não sai como queremos, devemos entender que vale como experiência e..... bola pra frente!!!!

    Bjos.

    Wanessa Andrade

    ResponderExcluir