"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quando uma coisa da errada...

A gente parte pro plano B, e, a depender, pro C, D, E... até alcançar o objetivo.
Deus me fez de um jeito que eu não sei o que é desistir, só abro mão de alguma coisa quando Ele mesmo me convence, me fazendo mudar de ideia rsrsrrsrsrsr.
Ontem eu fiquei chateada por não ter passado na prova, mas hoje eu passei o dia todo pensando em alternativas e já estou com algumas ideias... O melhor ainda está por vir!!!
Eu acredito que nada acontece por acaso, principalmente, na vida de quem ora. Eu até acho que não tenho orado tanto quanto deveria, mas eu oro, e desde que eu estava pra vim pra cá eu coloquei minha vida e minhas escolhas nas mãos de Deus. Por mais que eu não entenda algumas coisas, eu tenho certeza que Ele está no controle, até das portas fechadas.
Amigos, a dica de hoje é: Seguir em frente com Deus na frente.

Um comentário:

  1. Renata, isso é uma pedra que eu sei q é muito pequena para vc.Vc tem fibra e determinação e eu admiro muito a sua força.Siga, o importante é isso!!bj

    ResponderExcluir