"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 9 de julho de 2012

Últimas novidades

Oi gente, eu tenho estado sem tempo pra atualizar o blog, pq desde que o meu enteado chegou meus dias têm sido bem corridos. Mas eu não podia deixar de escrever aqui que eu passei no curso de inglês e já vou começar o último nível do BCIT, só não sei se ai dar tempo pra eu entrar no curso que eu quero, que começa em setembro, pq vai depender de vaga; mas eu estou tranquila, eu sei que Deus fará o que for de melhor. O VCC me chamou pra uma entrevista na semana que vem, é a minha segunda opção caso eu não consiga entrar no BCIT, mas vamos esperar pra ver no que vai dar.
Ontem fomos no English Bay e estava lotado de gente!!! as ruas estavam cheias, o dia estava lindo, foi maravilhoso!!! Deu vontade de tirar muitas fotos e convidar o mundo inteiro pra vir conhecer rsrsrsrsr... Meu enteado tá gostando tanto daqui que já fala em vir pra cá. Ele está encantando com a movimentação da cidade... É claro que o verão tem deixado tudo muito mais atraente, mas mesmo no frio, Vancouver é apaixonante.
Gente, mas os dias têm estado bem quentes!!! temperatura acima dos 26 graus e pouco vento. Só estou andando de AC e dentro de casa já estou pensando em colocar um ventilador, pq o calor tá demais!!!
Bom, por hoje é só. Tenho que ir ver um AP agora, depois conto pra vcs como foi.

3 comentários:

  1. Ei, Renata!Seu blog é fascinante!Sua alegria e paixão pelo Canadá só nos dão mais alegria e força!bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela conquista do inglês!!!

    É mto bom ver que qto mais tempo de Canadá vc acumula, mais apaixonada vc fica!!!! Vc com certeza será mto feliz aí!

    Super beijo,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Marcelo e Pati, que bom que vcs estão percebendo o quanto eu estou feliz com a minha vidinha aqui, realmente tem sido uma experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir