"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 27 de julho de 2012

Quem tem boca...

Eu aprendi nos EUA que as pessoas na América do Norte dão muito valor a quem corre atrás. Eu tive muitas conquistas com a minha "cara de pau", com o meu esforço e com minhas orações. Numa terra na qual vc não tem família, amigos ou amigos dos amigos pra darem uma forcinha, vc tem que contar com vc mesmo e com Deus, ou seja, se não se mover as coisas não vão acontecer.
Como vcs sabem eu tirei 60 na prova do BCIT de speaking quando eu precisava de 70. Eu poderia me conformar e deixar pra lá, mas eu mandei um email pra coordenadora do curso e um pra minha professora, e hoje, quando eu já não esperava nada, recebi um email dizendo que minha prova foi reavaliada e eu agora tenho os 70 pontos.
Eu ainda não sei o que vai acontecer, se eu vou mesmo fazer o curso do BCIT que começa em setembro, mas eu estou feliz por terem reavaliado a minha nota. Eles não costumam mudar notas, já vi muitas pessoas tentarem e não conseguirem, mas eles mudaram a minha.
Eu acredito que quando queremos alguma coisa de verdade e Deus está na frente as estatísticas podem não significar nada, pq a última palavra é do Senhor.

6 comentários:

  1. Que maravilha irmã. Nosso Deus é soberano também no Canadá. Seus testemunhosme enchem de alegria e esperança. Que o Senhor faça com você coisas semelhantes ao que fez ao profeta Daniel, o qual também viu a glória de Deus em terras estrangeiras. Pr. Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Renata!Tb acredito no correr atrás ou até correr na frente!bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renata! Você é merecedora disso! Deus te honrará ainda mais!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente, muito obrigada pelo carinho, com certeza foi as mãos de Deus sobre a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Renata!!! Vc merece vencer, com certeza!
    Boa sorte nas decisões!!!

    ResponderExcluir