"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 15 de julho de 2012

Quem come feijão com farinha???

Hoje, na hora do almoço, eu comprei um lanche no Tim Hortons e voltei pro BCIT pra comer lá. Tinha 2 jovens conversando em inglês e eu perguntei se poderia me sentar com elas pq não tinha outra mesa com cadeiras vagas. Elas disseram que sim e eu me sentei. A que estava do meu lado olhou pro meu sanduíche e comentou que ela não consegue comer pouco no almoço, que ela precisa de algo mais forte pra aguentar o dia, e abriu o marmitex me mostrando o que ela tinha. Quando eu olhei era costelinha frita, arroz branco e feijão com farinha... quem come feijão com farinha??? E, então, eu tive que perguntar: where are you from??? Lógico que ela me disse Brazil. E eu completei: só podia ser, né??? rsrsrsrsrsr...
Eu, como uma boa baiana, sou apaixonadíssima por feijão com farinha. Pode ser a combinação simples, pode ser farofa ou, o que eu amo, o feijão tropeiro... ai, que delícia!!! 
A Fabi, a garota que eu conheci, tentou fazer um feijão tropeiro, mas ela errou no ponto e ele ficou do tipo "unidos venceremos", sabe??? Mas ela comeu tudinho, acho que tava bom rsrsrsrsrr.

Um comentário: