"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bronzeada em Vancouver

É assim que eu estou me sentindo hoje depois de uma tarde maravilhosa na piscina :):):) Fui eu, uma amiga, minha filha e o meu enteado pra uma piscina pública de um dos community centers daqui de Richmond.
Foi a primeira vez aqui que eu fui em uma piscina aberta, ao ar livre, pq, por razões óbvias, muitas piscinas são cobertas e a gente acaba se habituando.
Confesso que quando eu cheguei no frio eu nunca imaginei que eu pudesse mergulhar em uma piscina aqui, primeiro pq todo mundo falava que mesmo com o sol a água aqui continuava gelada, mas, pra minha surpresa, a água hoje estava ótima e eu aproveitei bastante... ok, mais por minha filha que não queria sair da água, mas eu tb não posso negar que gostei.
Eu paguei $11.00 pra nós 3. Cada faixa etária tem um preço, mas eu não lembro quanto saiu pra cada um. O lado chato é que não tem nenhuma lanchonete, somente 2 máquinas, uma de bebidas e outra de snacks.
Quem tá acostumado com as super estruturas dos clubes e praias do Brasil sente falta de um garçom, uns petiscos na beira da água, enfim, nem tudo é perfeito rsrsrsrrsrsr...
Um ponto positivo é a grande quantidade de salva-vidas ao redor da piscina. Eu mesma levei a maior bronca de um pq fiquei na borda olhando minha filha no raso, de boia, e não é permitido; crianças abaixo de 5 anos só podem ficar na água acompanhadas de um adulto, ainda que seja na parte rasa.
Vi muitas famílias com seus próprios lanches, o que no Brasil é considerado a maior farofada rsrsrsrsrsr...
Mas, resumindo, foi tudo ótimo, bem a moda canadense.

Um comentário:

  1. Que delícia!!!
    Até hj só conheço o outono e inverno canadenses, nem me imagino numa piscina... mas minha mãe está aí e eu vejo ela com pouca roupa, e mesmo assim passando calor. Quem diria!!!

    ResponderExcluir