"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas da vida

Muitas coisas acontecem e a gente nunca vai conseguir explicar o pq. Perdas, doenças, desafios e etc fazem parte da vida de qualquer pessoa. Por mais que a gente tente não pensar muito, um dia nos deparamos com a realidade de que não podemos mudar o mundo; coisas ruins acontecem e pronto.
Eu sei que às vezes os problemas vêm atrás da gente e não podemos evitar, mas outras vezes nós mergulhamos de cabeça nos problemas e complicamos ainda mais as nossas vidas.
Ontem eu exagerei nas compras, por conta da volta de minha filha pra escola, e o meu marido estressou... nossa, como ele me estressou!!! Eu até acho que poderia ter economizado mais, mas quando se trata de filhos a gente nem sempre mantém o controle, né??? Eu não gasto nada comigo mesmo, sou até bem desligada, posso passar anos sem comprar roupa, mas com minha filha e meu enteado eu sou diferente e isso tem me trazido alguns problemas aqui em casa.
O clima ontem pesou por causa de grana e hoje eu estou bem pra baixo... não se preocupem, eu vou ficar bem, faz parte da vida!!! Vcs conhecem alguém com a vida 100% ??? se vcs conhecem, me apresentem, pq eu não conheço. Cada um tem pelo menos um "abacaxi" pra descascar e eu não sou diferente. Mas o que me deixa muito chateada é ter aborrecimentos por causa de dinheiro... poxa, eu passei por um câncer pra ficar me estressando por causa de grana???? fala sério!!!
Bom, mas meu problema de hoje não é nada comparado ao problema de uma amiga minha que está com 2 nódulos pequenos no pulmão e vai ter que passar pela quimio... Por favor, orem por ela.

3 comentários:

  1. Problemas financeiros não são nada nessa vida, comparado com saúde a família. O estresse faz parte, mas pessoas como vc tiram isso de letra.
    Vou pensar e orar pela sua amiga. Ela vai ficar bem, assim como vc!

    Beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  2. Para ser sincera, acredito que quando o assunto é grana, os maridos sempre se estressam. Aprendí uma algo com uma amiga minha mais "velha", que devemos sempre estar orando sem cessar pela vida de nossos maridos. Esse é o melhor jeito de enfrentar os desafios do casamento.
    Estarei orando pela sua amiga que está doente, Deus pode reverter essa situação.
    Bjos.

    Wanessa Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Ihhh, tudo igual.
    Eu nem ligo mais qdo o assunto eh financas, grana e cartao de credito.
    Eu nao uso o dinheiro do meu husban, eu tenho o meu. Mas ele consegue me stressar sempre dizendo que as lojas aumentam o preco das coisas qdo eu chego...e que eu compro mesmo assim.
    Eu aguento? As vezes eu mando ele ver se eu to na esquina, e se tiver, que nao me incomode..Ele vem com as conversas que eu nao penso no futuro, que eu torro tudo e muito, bla..bla..bla. Conselho: nao de ouvidos!! Diz que precisa e pronto.

    ResponderExcluir