"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 31 de julho de 2012

Boas novidades

Oi gente, eu andei um pouco sumida pq meus últimos dias foram muuuuito corridos, mas eu tenho uma coisa bem legal pra dividir com vcs :):):) Hoje eu fui aceita no BCIT... ok, eu ainda tenho que terminar o curso de inglês e passar com 7.0 ou mais, mas me deixaram fazer a matrícula pq eu tirei 8.5 no meu mid-term. Agora é correr atrás de como eu vou pagar rsrsrssrsrsr... Já preenchi o pedido de loan do governo no site http://www.aved.gov.bc.ca/studentaidbc/, já peguei todas as informações sobre scholarships e agora é só esperar Deus agir.
Pra quem não sabe, aqui em Vancouver tem muitas opções de escolas, mas o BCIT é considerado o melhor curso tecnológico. É tão famoso que vem gente dos EUA pra estudar aqui. O BCIT é uma instituição pública, portanto, mas barata do que os colleges particulares, mas é um college que não facilita a vida de ninguém que quer estudar lá, tem que preencher todos os requisitos, e olha que são muitos. Eu estou falando de full time programs, não de part-times, que é bem mais fácil.
Bom, tenho que ir agora pq vou pegar o maridão no skytrain, depois eu escrevo mais.

5 comentários:

  1. PARABÉNS PELA CONQUISTA... Vc merece tudo de bommm...
    Mantenha-nos informados s/ tudo.
    Abçsss

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssss Rê!!!!!
    Muito feliz sempre por seu SUCESSO!!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!
    Qual é o curso que vc vai fazer? Qto tempo dura? É mto caro?

    Às vezes eu tb penso em voltar a estudar... gosto de ler seus posts... vai que eu me animo? rsrsrs

    Beijos,
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeee..... Muito bem!!!! Será ótimo para vc e a recompensa virá rápido!
    Boa Sorte!!!

    Parabéns!

    Abs da Dupla

    ResponderExcluir
  5. Oi amigas, obrigada pelo carinho.
    Pati, eu vou fazer um curso de 2 anos de Digital Design and Web development. Eu não sei o preço total, mas não é caro se comparado com outros colleges, custa 3.000 e pouco por termo, que são 3 meses.

    ResponderExcluir