"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tô na correria

Depois de um final de semana bem agitado com direito a emergência e tudo, eu agora estou me dedicando completamente a chegada do meu enteado... é, meu marido tem um filho de um relacionamento anterior. Quando nós casamos, ele tinha 8 aninhos, agora já vai fazer 18, passou muuuuuito rápido!!!!
Ele chega amanhã pra passar férias e eu tive que criar espaço aqui na casa pra ele - pq a casa é mínima - e comprar jogo de cama, toalha e etc, já que nós estamos aqui meio que acampados rsrsrsrsrsr... Só pra vcs terem ideia, até pouco tempo nós só tínhamos 4 pratos, 4 copos e 4 talheres, ou seja, o básico do básico.
Mas, apesar de toda correria, eu estou muito feliz de recebê-lo aqui. Não só eu como o pai e a irmã, que está ansiosíssima!!! rsrsrrsrsrsrr...
Eu acho interessante a força que o laço de sangue tem. Meu enteado acompanha o crescimento de minha filha desde que ela nasceu, mas eles passaram a se ver somente 1 vez por ano depois que saímos dos EUA, pq ele continuou vivendo lá; e, apesar da distância e da diferença de idade, minha filha não esquece do irmão, ela é apaixonada por ele!!! e ele tb é muito carinhoso com ela.
Mas mudando de assunto, hoje eu fui ao superstore comprar algumas coisas pra chegada do meu enteado e quando eu voltei casa, morrendo de fome e com vontade de descansar... imaginem!!! senti falta de uma sacola. Procurei, procurei e nada!!! resolvi voltar no mercado pra ver se eu achava e saí de chinelo mesmo. Primeiro olhei nos carrinhos e nada, depois fui no caixa e perguntei se eu havia deixado alguma coisa lá e a atendente, graças a Deus, me disse que sim e me mostrou uma cesta cheiinha de coisas que eu tinha esquecido. Nem pude acreditar!!! se eu não tivesse recuperado essas coisas eu teria tido um prejuízo de uns $20 dólares, sem falar que eu teria que comprar de novo.
Bom, amigos, por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário