"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu primeiro Canada Day

Oi gente, meu dia foi bem cheio mas não foi tão bom quanto eu esperava. Como a igreja funcionou normalmente, nós fomos pro culto e perdemos o desfile que aconteceu no mesmo horário. Sem falar que hoje tb tinha a final da eurocopa e meu querido marido preferiu ir pra casa assistir o jogo do que ir pra rua comigo... coisas de homens viciados em futebol!!!
Fui com minha filha, uma amiga e a filha dela pra Steveston, pro famoso festival de salmão. Chegamos lá e vimos os carros e caminhonetes do desfile indo embora. Levamos as crianças pro parque e ficamos lá umas 2 horas e minha amiga disse que tinha que ir embora pq ia receber visitas. Eu falei que eu ia ficar, pq eu queria encontrar com outras amigas por lá, mas o maridão, chateado com a derrota de Itália, disse que ia me pegar pra irmos todos juntos pra casa... óoooo, vida!!!!
Mas o pior vcs não sabem, ao chegar em casa em casa minha filha caiu da cadeirinha dela, bateu a boca na mesa de vidro e lá fui eu pra emergência de novo!!!! Eu até que não me assustei muito, pq eu sei que crianças têm dessas coisas, mas saiu tanto sangue que meu marido quase surtou, ficou em pânico e fomos pro hospital. Graças a Deus não foi nada demais, o atendimento foi rápido e voltamos pra casa mais tranquilos.
Mas, apesar de tudo, hoje foi um dia que o meu coração ficou mais grato ainda por Deus ter me trazido pra cá. Por muitos momentos, enquanto eu via as pessoas na rua, as famílias juntas, as crianças brincando, eu  me senti privilegiada de estar morando aqui. Eu tenho um carinho muito grande por esta nação e, a cada dia que passa, minha admiração e respeito só aumentam.
A festa de Steveston foi muito bonita, foi um evento bem família, sem exageros, extravagâncias e problemas que normalmente acontecem nas festas de rua do Brasil. Foi uma pena não ter aproveitado mais, mas valeu ,tirei algumas fotos bem legais. Espero passar muitos Canada Days aqui :):):)

3 comentários:

  1. Olá Renata. Acompanho a intensidade de sua vida. Me alegro e aprendo. Você não esconde sua vulnerabilidade, mas demonstra naturalmente sua força interior. Isso é ser cristã! Isso é ser gente segundo o modelo de Jesus!
    Deus é bom e tem cuidado de você e de sua família.
    Pr. Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pastor, obrigada pelas suas palavras de carinho. Sim, Deus tem cuidado de nós, mas a gente passa cada aperto nesta vida, né??? rsrsrrs... Estou muito feliz com a minha igreja aqui, com o Pastor que Deus colocou na minha vida, mas, acima de tudo, pelo momento de paz que tenho vivido com minha família... bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Obrigada pela visita lá no Blog! :)

    Que bom que está tudo bem! Criança sempre apronta para deixar os pais de cabelo em pé!!!

    Beijos para vc e fico muito feliz q vcs estejam curtindo muito esse país maravilhoso (onde espero estaremos em breve!!!)

    Bjjjjs e muito sucesso para vcs!


    Dupla


    \O/ \O/

    ResponderExcluir